AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / AO VIVO

'A Fazenda 14': após desistência de Deolane, Galisteu dá esporro em peoas

Pétala, Moranguinho e Bia sugeriram que houve fraude da produção do programa

Da redação Publicado em 05/12/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moranguinho e Pétala não gostaram da declaração de Galisteu - Playplus
Moranguinho e Pétala não gostaram da declaração de Galisteu - Playplus

'A Fazenda 14' viveu momentos turbulentos no último domingo (4). Isso porque Deolane Bezerra desistiu do programa e, consequentemente, Adriane Galisteu foi chamada às pressas para entrar ao vivo no programa e deixar os participantes à par do que estava acontecendo. Inclusive, a apresentadora aproveitou para dar um esporro em Pétala, Moranguinho e Bia.

Isso porque as peoas do grupo A entenderam a saída de Deolane como uma fraude da produção do programa. Logo, o diretor Rodrigo Carelli mandou seu recado para as meninas através de Galisteu, ressaltando que elas podem desistir e abrir mão do cachê ou seguir no jogo e obedecer as regras.

"Meninas, eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí. Mas eu quero pedir uma coisa a todos. Por respeito a mim, como apresentadora, em respeito a essa emissora de TV que faz 70 anos no ano que vem, pautados pela credibilidade, em respeito à produção desse programa, que já está na 14ª temporada, é inadmissível este tipo de postura. Sugeriram que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo. Isso não dá para admitir", iniciou a apresentadora.

"Então, para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. E quem não acredita já sabe o caminho a tomar. Tudo bem aí? Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação, meninas. Sabe por quê? A nossa relação se baseia na confiança, não tem outro jeito de ter relação. Então eu peço respeito comigo, com a produção pra gente concluir a nossa temporada com sucesso", completou.

Moranguinho, no entanto, não gostou da declaração de Adriane e resolveu rebater: "A gente acha que usaram isso para tirar a Deolane daqui de dentro porque está acontecendo alguma coisa errada", argumentou a morena, que recebeu um novo esporro. "Vocês sugeriram sim uma manipulação da emissora porque a gente está ouvindo", disse.

"Não, não. Não foi isso que a gente quis dizer. Da emissora, não", contestou a dançarina. Galisteu, então, quis saber de quem elas estavam falando, e Moranguinho disparou: "De fora. Que essa notícia não seja verdadeira, que eles tenham dito isso à emissora para tirar ela daqui de dentro se alguma coisa estivesse errada", explicou. Pétala entrou na conversa: "A Deolane disse que a família dela faria de tudo para tirar ela daqui de dentro...", relembrou.

Adriane, por sua vez, deixou claro: "A informação que vale é a que vem daqui de dentro para vocês. Uma vez que a gente passa essa informações para vocês a gente acredita que vocês estão devolendo essa confiança pra gente. Então tudo o que é informado não é manipulado, é verídico e faz parte do jogo para preservar a emissora, o programa e vocês inclusive", concluiu.

A DESISTÊNCIA

Após o retorno de Bárbara da Roça Falsa, no sábado (3), as irmãs de Deolane passaram a noite em Itapecerica da Serra, na frente das instalações de 'A Fazenda', para exigir que a produção do programa passasse informações sobre o estado de saúde de Solange Bezerra, mãe das advogadas.

No início da tarde de domingo (4), Deolane tocou o sino e pediu para sair do programa. Pouco depois, os participantes do reality rural souberam da desistência.

"A peoa Deolane foi chamada para atendimento e recebeu esclarecimento sobre o estado de saúde da sua mãe. Diante das informações ela optou por desistir do jogo e não faz mais parte de "A Fazenda 14". As malas já estão no closet! Por favor, reúnam os pertences dela e em seguida devolvam as malas no closet", disse o recado da produção, lido pelo Fazendeiro Pelé.

Todos ficaram indignados com a notícia, de modo que as peoas do grupo A chegaram a duvidar do que aconteceu. "É só pra gente não bater o sino", disse Pétala. Enquanto Bia acreditou que não tivesse nenhuma relação com Solange.