AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Deu ruim!

'A Fazenda 14': Ingrid é a segunda eliminada da temporada

Em Roça contra Deborah e Rosiane, a influenciadora digital teve apenas 29,01% dos votos para seguir na competição

Da redação Publicado em 30/09/2022, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ingrid é a segunda eliminada de 'A Fazenda 14' - Record TV
Ingrid é a segunda eliminada de 'A Fazenda 14' - Record TV

'A Fazenda 14' se despediu de mais um participante. Ingriddeixou o jogo na última quinta-feira (29) ao disputar a Roça com Deborah e Rosiane. Desta forma, a influenciadora digital foi a segunda eliminada da temporada.

A votação, no entanto, foi acirrada, uma vez que Ingrid recebeu 29,01% dos votos para seguir na competição. Deborah ganhou 32,30% das intenções, enquanto Rosi foi a preferida do público e teve 38,69%.

"Antes de mais nada, eu preciso muito te agradecer. Muito obrigada por ter feito parte dessa história e eu quero saber se fica algum aprendizado para você. Se apesar do pouco tempo, deu para aprender alguma coisa aqui na Fazenda?", questionou Adriane Galisteu.

Ingrid agradeceu a oportunidade de participar do reality e disse ter ficado muito triste com o que aconteceu no confinamento. "Deu para aprender muitas coisas. Eu vivi lá muito intensamente. É isso, não tem muito o que dizer. Tô muito chateada."

Vale lembrar que o momento mais tenso da peoa foi ainda na madrugada de quinta-feira, quando ficou revoltada por ter perdido a prova do Fazendeiro para Vini, peão com quem já vinha se irritando nos últimos dias. Desta forma, ela pegou um saco com fezes de vaca e jogou no baú em que estavam as roupas do rival. O problema é que os dejetos acabaram atingindo as peças de outros peões. Horas depois, ela se mostrou arrependida e pediu desculpas aos colegas.