AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / No comando!

'A Fazenda 14': Lucas ganha prova do Fazendeiro pela segunda vez na temporada

Deolane, Shayan e Thomaz se enfrentam na Roça da semana

Da redação Publicado em 20/10/2022, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas ganhou a prova do Fazendeiro - Record TV
Lucas ganhou a prova do Fazendeiro - Record TV

Lucas ganhou a prova do Fazendeiro, na noite da última quarta-feira (19), e conquistou o chapéu pela segunda vez na temporada. Com isso, o peão se livrou da Roça da semana, enquanto Deolane, Shayan e Thomaz disputam pela preferência do público na berlinda.

Diferente do que vinha sendo proposto aos participantes, a dinâmica desta semana consistia em um jogo de perguntas e respostas de conhecimentos gerais. O trio precisava acertar as questões para andar casas, como num jogo de tabuleiro. Ao responder certo, o peão andava uma casa. Se acertasse, ainda poderia escolher um participante da sede para responder à mesma pergunta. Caso o escolhido errasse, o peão roceiro conseguia andar outra casa no jogo. Ou seja, a prova dependia de estratégia, tanto dos roceiros, como dos moradores.

De acordo com Adriane Galisteu, os mais escolhidos para errar as perguntas foram Iran, Ruivinha de Marte e Bia. Para a apresentadora, isso poderia gerar um climão entre os participantes.

Com isso, Lucas foi o vencedor da prova do Fazendeiro e conseguiu escapar da Roça. Deolane e Shayan se juntaram a Thomaz - que foi vetado da dinâmica - na berlinda e disputam a preferência do público nesta quinta-feira (20).