AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / DONO DO CHAPÉU

'A Fazenda 14': Pelé vence a prova do Fazendeiro

Pétala, Bárbara e Deolane se enfrentam na primeira Roça Falsa do reality rural

Da redação Publicado em 01/12/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé Milflows é o novo Fazendeiro de 'A Fazenda 14' - Record TV
Pelé Milflows é o novo Fazendeiro de 'A Fazenda 14' - Record TV

'A Fazenda 14' definiu Pelé como novo Fazendeiro! O cantor venceu a prova do Fazendeiro, na noite da última quarta-feira (30) e, com isso, está fora da Roça Falsa. Agora, Pétala, Bárbara e Deolanese enfrentam na preferência do público. A "eliminada" ganhará regalias e retornará para a sede no próximo sábado (3).

A dinâmica foi disputada por Pelé, Bárbara e Deolane, uma vez que Pétala foi vetada por Iran - ele tinha os poderes da Prova de Fogo. O desafio foi simples, exigindo habilidade dos peões. Eles tinham que passar por uma cama de gato e resgatar cinco bichos de pelúcia. Vencia aquele que resgatasse os animais primeiro.

Pelé levou a melhor e conquistou o chapéu de Fazendeiro pela primeira vez na temporada.

ROÇA FALSA

Agora, Bárbara, Deolane e Pétala se enfrentam na primeira Roça Falsa do reality rural. A mais votada pelo público não será eliminada do programa, mas será encaminhada para o rancho, com direito a convidar dois participantes para observar os participantes na sede na sexta-feira (2).

Vale lembrar que os peões convidados não poderão falar nada sobre a Roça Falsa para os outros confinados. Se falarem, os dois enfrentarão uma Roça Relâmpago.

A pessoa que vencer a Roça Falsa desta quinta-feira (1º) irá retornar ao confinamento da sede no próximo sábado (3).