AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Mudança

'A Fazenda 14': Shayan revela que está gostando de Pétala

Influenciadora digital é aliada de Deolane, maior rival de Shayan no jogo

Da redação Publicado em 20/09/2022, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shayan em 'A Fazenda 14' - Record TV
Shayan em 'A Fazenda 14' - Record TV

'A Fazenda 14' está apenas em sua segunda semana e já tem tudo para mudar os rumos do jogo. Tanto que, Shayanrevelou, na última segunda-feira (19) que está gostando de Pétala, a aliada de sua principal rival no game.

Em conversa com Pelé na casa da árvore, o empresário revelou que não se trata de sentimento amoroso, mas sim de aproximação. "Gostando mesmo? De tipo [sentimento]?”, questionou o cantor. O ex-Netflix se explicou: “Não, tipo, eu tenho ela como uma pessoa boa”.

O rapper, então, pontuou que tentou se aproximar da influenciadora digital, mas recuou por não entender qual o jogo dela: “Cara, eu no início tentei me aproximar dela e não estava entendendo muito bem. Não estava entendendo ela muito bem”, afirmou.

“Mas isso fica entre a gente, por favor. Não comenta com ninguém“, pediu Shayan. Pelé confirmou que guardaria o segredo: “Sim, lógico! Fica tranquilo. Mas com o decorrer do jogo assim, eu fui me aproximando e falando mais. Fui entendendo ela e ouvindo a história dela, do jogo, da casa. Eu sinto que ela é uma pessoa muito gente boa também”, admitiu o músico.

Vale lembrar que, logo nos primeiros dias de confinamento, Shayan acusou Deolane e Pétala de manterem contato antes de entrarem para o reality show, o que é proibido por contrato. A acusação, inclusive, foi motivo de briga e o início da rivalidade entre a advogada e ex-Netflix.