AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality show

A Fazenda 15: Cariúcha, Darlan Cunha e WL Guimarães estão no reality show

Elenco de ‘A Fazenda 15’ mistura personalidades da mídia com influenciadores

Redação Publicado em 14/09/2023, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lista de nomes de ‘A Fazenda 15’ está sendo divulgada em partes nesta quinta-feira (14) - Reprodução
Lista de nomes de ‘A Fazenda 15’ está sendo divulgada em partes nesta quinta-feira (14) - Reprodução

Um novo grupo de participantes de ‘A Fazenda 15 foi revelado pelo colunista Chico Barney na tarde desta quinta-feira (14). São eles: Cariúcha, Darlan Cunha e WL Guimarães. O reality show começará na próxima segunda-feira (18) na Record TV.

Alessandra Cariúcha ficou conhecida ao participar de uma reportagem do ‘Profissão Repórter’ sobre um concurso de beleza, em 2009. Ela voltou aos holofotes recentemente graças a uma briga pública com Jojo Todynho – com direito a troca de xingamentos envolvendo a relação da cantora com Renato Santiago.

Por sua vez, Darlan Cunha é um ator com dois personagens renomadíssimos: Filé em ‘Cidade de Deus’ (2002) e Laranjinha em ‘Cidade dos Homens’ (2007). Ele foi parceiro de Douglas Silva, que participou do BBB 22, na produção.

WL Guimarães compõe o núcleo dos influenciadores digitais em ‘A Fazenda 15’. O rapaz acumula 8,3 milhões de seguidores no TikTok com vídeos de dança e brincadeiras. Ele também já participou do ‘De Férias com o Ex’ e namorou com a Ingrid Ohara (‘A Fazenda 14’).

Vale mencionar que outros participantes de ‘A Fazenda 15’ foram anunciados ao longo do dia: Yuri Meirelles (dançarino do clipe de Anitta), Rachel Sheherazade (jornalista), Lily Nobre (filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom) e Sander Mecca (ex-Twister), André Gonçalves (ator), Nathalia Valente (tiktoker), Kally Fonseca (cantora), Radamés Martins (ex de Viviane Araújo) e Jaqueline Grohalski (ex-BBB 18).