AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Famosos

Filha de Solange Gomes revela estratégias da mãe para vencer 'A Fazenda 13': ''Super observadora''

A jovem ainda contou o que a modelo pretende fazer caso leve o prêmio máximo para casa

Da Redação Publicado em 23/09/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephanie e Solange Gomes - Reprodução/Instagram
Stephanie e Solange Gomes - Reprodução/Instagram

Nos primeiros dias de ‘A Fazenda 13’, Solange Gomes já mostrou para o que veio: a peoa logo ganhou destaque nas redes sociais por conta de seu jeito sincero, e ainda um método “diferenciado” de se comportar em determinadas situações do reality.

Stephanie Gomes, filha de Solange, acredita que a mãe esteja fazendo um bom trabalho para defender sua permanência no programa. “Minha mãe é muito sincera e não são todos que estão preparados para ouvir a verdade, então acredito que estão vendo ela como algoz das discussões, mas é para isso que o povo assiste um reality não é?”, contou ela em entrevista ao site Observatório dos Famosos.

No dia da votação, Gomes entregou para o público que dentro do confinamento há seis casais que já vieram de fora do jogo, mas preferiram manter sigilo quando pisaram no programa. Stephanie elogiou a estratégia da mãe em intrigar os participantes.

“Estava doida para ela expor logo isso, toda hora recebo print de algo novo que deixa mais ainda na cara a teoria, ela está sendo uma ótima jogadora, super observadora”, opinou a jovem.

Caso Solange vença ‘A Fazenda 13’, a ex-musa da banheira do Gugu já tem planos do que fazer com o prêmio. “Poder ter paz financeira, fazer faculdade é um dos sonhos que ela mais vem falando, dou mega apoio a ela nisso”, entregou a filha.

Por fim, Stephanie disse que as edições do reality estão mostrando de fato a verdade, e não há manipulações: “Acredito que eles estão sendo bem coerentes com tudo, mostram todos os lados e o público decide qual lado eles querem acreditar”.