AnaMaria
A Fazenda / Eita

Fora de 'A Fazenda 12', JP Gadêlha e Mirella se envolvem em briga: ''Derrubaram a minha porta''

Dupla engatou em uma série de discussões após JP ser acusado de dar em cima de Mirella

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 19h54 - Atualizado às 19h55

Fora de 'A Fazenda 12', JP Gadêlha e Mirella se envolvem em briga - Reprodução/Instagram
Fora de 'A Fazenda 12', JP Gadêlha e Mirella se envolvem em briga - Reprodução/Instagram

Apesar de não estarem mais dentro do reality show de 'A Fazenda 12', os eliminados do programa seguem com o fogo no feno! Acontece queJP Gadêlha e MC Mirella estão em um embate e tanto após uma fofoca de Luiza Ambiel. 

Em uma live realizada pelo apresentador do programa, Marcos Mion, na última quarta-feira (16), o antigo bombeiro revelou que brigou feio comMirella no hotel onde os ex-peões se encontram. 

Durante o bate-papo, JP informou que Mirella foi até seu quarto para discutir com ele: "Praticamente derrubaram a minha porta. Eu fique assustado. Não sou acostumado com isso. Imediatamente, pedi [para a produção] chamar os seguranças, me levar dali. Jamais abriria a porta do quarto porque senão a coisa ficaria feia", afirmou sem dar maiores detalhes. 

Porém, mais tarde, Lucas Selfie acabou entregando que Mirella foi tirar algumas satisfações com o rapaz. 

ENTENDA 

A briga entre a dupla começou depois que Luiza Ambiel disse para Stéfani Bays, que tinha um certo envolvimento romântico com JP, que o ex-peão estaria dando em cima de Mirella. 

Triste com a informação, Baysprocurou os amigos durante uma festa, que reuniu eliminados e finalistas, para tirar a história a limpo. 

Na ocasião, JP negou o fato, enquanto Mirella informou que a amiga precisaria receber mais informações sobre o que estava acontecendo fora do programa. Depois disso, a cantora ressurgiu com o assunto, alegando que JP de fato estava com segundas intenções recentemente.

A situação acabou se estendendo para as redes sociais, onde a MC pediu que o ex-militar dissesse a verdade sobre o caso. 

Após toda a confusão, JP e Mirella acabaram se encontrando sem querer, enquanto a cantora realizava uma live com os fãs. Ao se deparar com o ex-colega de confinamento, Mirella disparou uma série de críticas e xingamentos para JP.