AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Amor

Lipe Ribeiro faz outro pedido de casamento para Yá Burihan: ''Oficialmente noivos''

O ex-fazendeiro publicou um vídeo do momento na web

Da Redação Publicado em 25/12/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro faz outro pedido de casamento para Yá Burihan - Instagram/yaburihan
Lipe Ribeiro faz outro pedido de casamento para Yá Burihan - Instagram/yaburihan

Lipe Ribeiro usou as redes sociais, na última quinta-feira (24), para mostrar que aproveitou o Natal para oficializar o pedido de casamento para Yá Burihan

No Instagram, o ex-participante de 'A Fazenda 12', dividiu um vídeo mostrando como foi o momento. Lembrando que ele já tinha pedido a mão da companheira dentro do reality.

"E o pedido oficial veio. Agora sim, oficialmente noivos. Nunca tive dúvida de que você era a mulher que eu queria viver o resto da minha vida, e estar dentro daquele confinamento me dava essa certeza mais a cada dia", disse ele. 

Por fim, encerrou: "Definitivamente, o amor sempre vence, e juntos meu amor, somos imbatíveis. Eu te amo, minha noiva", encerrou. 

PRIMEIRO PEDIDO 

Lipe Ribeiro contou aos outros finalistas de "A Fazenda 12" que pediu Yasmin Burihan, sua namorada, em casamento durante a atividade surpresa, no dia 16 de dezembro, na qual os peões receberam familiares e amigos.

O serviço de transmissão 24h do grupo Record, PlayPlus, cortou as imagens da surpresa pois ela seria transmitida à noite durante o programa. Mesmo assim, Lipe contou sobre o pedido para Stéfani, Jojo e Biel durante o almoço.

"Ontem eu tinha falado, 'Selfie, compra uma aliança, que depois de anunciar, vou pedir a Ya em casamento' ", comentou o empresário.

Veja:

Foto: Instagram/lipemribeiro