AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Fofos!

'A Fazenda 12': Lipe pede namorada em casamento durante sua visita ao confinamento

Ya foi fazer uma surpresa ao namorado em uma atividade para os finalistas do programa

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 08h45 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe Ribeiro surpreende namorada com pedido de casamento durante atividade surpresa no reality - Instagram/@yaburihan
Lipe Ribeiro surpreende namorada com pedido de casamento durante atividade surpresa no reality - Instagram/@yaburihan

Lipe Ribeiro contou aos outros finalistas de "A Fazenda 12" que pediu Yasmin Burihan, sua namorada, em casamento durante a atividade surpresa, da última quarta-feira (16), na qual os peões receberam familiares e amigos.

O serviço de transmissão 24h do grupo Record, PlayPlus, cortou as imagens da surpresa pois ela seria transmitida à noite durante o programa. Mesmo assim, Lipe contou sobre o pedido para Stéfani, Jojo e Biel durante o almoço.

"Ontem eu tinha falado, 'Selfie, compra uma aliança, que depois de anunciar, vou pedir a Ya em casamento' ", comentou o empresário.

Ele deu a entender que ao vê-la durante a surpresa, não se aguentou e a pediu em casamento.

Sté se surpreendeu e perguntou: "Você pediu ela em casamento? E ela?", e o peão respondeu, imitando a reação de Ya: "Felipe, Felipe. Claro".

O PEDIDO

Na madrugada desta quinta-feira (17), em suas redes sociais, Yasmin publicou o trecho que foi ao ar no programa onde o namorado a pede em casamento.

"Eu fiquei sem palavras na hora (deu para ver né?) e sigo sem elas.. Que surpresa boa.. Que emoção.. O coração estava saindo pela boca, eu me tremi inteira.. Nem nos meus melhores sonhos imaginei viver isso. Nós já erramos tanto um com o outro e eu sei que ainda vamos errar pois não somos perfeitos, mas o que eu mais admiro em nós dois é a vontade de evoluir e ser cada dia melhor um para o outro. Eu amo a nossa evolução. Eu te amo muito! O AMOR SEMPRE VENCE!", escreveu a influenciadora digital na legenda do post.

Lipe e Ya se conheceram no "De Férias com o Ex", reality show da MTV que gerou a fama do empresário de "macho escroto", devido suas atitudes com as mulheres do programa. 

Suas atitudes e comportamento em 'A Fazenda 12' vem mudando a imagem de boy lixo que ele tinha, e com o pedido, os fãs do casal se apaixonaram ainda mais pelos dois.

Na publicação feita pela morena, alguns seguidores expressaram a emoção que sentiram pelo casal: "Tão lindo ver essa cena pra quem acompanhou vocês desde o início", "Foi para fazer uma surpresa e foi surpreendida", "Tudo pra mim, se critiquei eu não lembro", foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.