AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / EITA!

Márcia Fu aparece nua durante A Fazenda 15 e equipe decide agir

Equipe de Márcia Fu ameaça processar quem compartilhar nude em 'A Fazenda 15'

Márcia Fu ameaça processar quem compartilhar imagens suas nua. - Reprodução
Márcia Fu ameaça processar quem compartilhar imagens suas nua. - Reprodução

Durante sua participação em "A Fazenda 15", a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu, de 54 anos, protagonizou um momento de descuido, que acabou gerando um nude. O flagra logo repercutiu nas redes sociais, levando a equipe da peoa a tomar medidas legais.

Os administradores do perfil da participante fizeram uma séria ameaça de processo contra aqueles que compartilharem as imagens: "Pedimos, por favor, que todo e qualquer post que virem da Fu sendo exposta, nos marquem, já estamos processando todos que estão postando. Lembrando que, mesmo que ela esteja em um reality show, divulgar qualquer tipo de conteúdo depreciativo dessa forma, ainda mais em um momento de descuido, É CRIME."

A equipe de Márcia Fu expressou sua preocupação com o compartilhamento dessas imagens, acrescentando: "Levamos muita coisa no humor e na leveza, mas muito nos espanta muitas MULHERES que pedem empatia compartilhando isso, rindo."

Em resposta a um comentário de um internauta, que questionou o direito de imagem no contexto do reality show, a equipe reforçou que é crime compartilhar partes íntimas ou nudez sem consentimento, citando leis que alteraram o Código Penal a partir de 2018. Eles destacaram que a opinião é irrelevante perante a lei.

MÁRCIA FU PROTAGONIZA MOMENTO CÔMICO EM 'A FAZENDA 15'

"A Fazenda 15", programa da Record TV, estreou em 19 de setembro deste ano e tem gerado grande repercussão. O elenco do reality show é composto por diversas personalidades do mundo do entretenimento. Em 17 de outubro, a ex-jogadora de vôlei Márcia Fu protagonizou um dos momentos mais icônicos da temporada, proporcionando boas risadas aos internautas.