AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita

Stéfani Bays para de seguir Raissa Barbosa nas redes sociais: ''Alimentando hates aqui fora''

Ex-participante do reality show disse o motivo de ter excluído a amiga das contas online

Da Redação Publicado em 24/12/2020, às 12h35 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays para de seguir Raissa Barbosa nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Stéfani Bays para de seguir Raissa Barbosa nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Parece que a relação de Stéfani Bays e Raissa Barbosa não terminou muito bem desde o fim do reality show 'A Fazenda'. Acontece que na noite da última quarta-feira (23), a ex-peoa acabou revelando sem querer que está chateada com a vice miss bumbum. 

Tudo começou quando a antiga participante do 'De Férias Com o Ex' parou de seguir a colega de confinamento nas redes sociais. 

Um fã de Raissa, que utiliza a mesma foto de perfil e nome que a morena usa na sua conta oficial do Twitter, questionou Stéfani a respeito do unfollow [deixar de serguir].

O problema foi que a modelo acabou respondendo o tweet, imaginando que fosse uma mensagem enviada de fato por Raissa:  “Enquanto eu sempre te defendi e dei tudo por você dentro daquele confinamento, você fica alimentando hates aqui fora com meu nome sabendo da fase que estou passando”.

Pouco tempo depois, Stéfani identificou o engano e apagou a publicação. Entretanto, os fãs do reality show já estavam enviando mensagens maldosas, chamando Stéfani de planta. 

Irritada com a situação, a influenciadora disparou:  “Nunca vi planta dar audiência, ser finalista entre 20, estar sempre nos assuntos do Twitter (assuntos mundiais), ter hit e entre outros. Não fui planta. Só não quebrei garrafas e não enfiei dedo na cara de ninguém”.

Vale lembrar que durante uma live realizada pelo apresentador do programa, Marcos Mion, Lucas Selfie e Raissa chegaram a comentar sobre a estratégia de jogo de Stéfani ao longo da temporada. 

"Tem as plantas que a gente não gosta e as plantas que a gente gosta. Se é pra ser sincero vou falar. Teté eu amo, mas está sabonetando muito”, disse Selfie.  “Nem cutucando ela se impõe”, acrescentou Raissa

SUSTO 

Stéfani Bays gravou uma sequência de vídeos para o Instagram para contar aos seguidores que teve sua casa invadida. 


A ex-participante de 'A Fazenda 12' foi feita de refém junto com seus familiares, que estavam de visita, e outros influenciadores que moram com ela, Gabriel Rocha (Laddy Nada), Arthur (Fofoquei), Carlos Santana e Any Borges (De Férias Com O Ex). 

"A gente foi assaltado dentro de casa, feito refém. Minha mão está suando. A gente foi feito refém. Os meninos estão bem, só levaram coisas materiais. Eu estou sem celular, não sei quanto tempo vou ficar sem. Estou incomunicável, mas logo resolverei isso", disse Stéfani no vídeo.

"Foi só um susto. Eles entraram na nossa casa, fizeram todos reféns. Todos os meninos que estavam nos stories, os que moram comigo e a minha família que veio me visitar. Eles estavam armados, colocaram a arma na nossa cabeça. Chegaram pedindo para os meninos falarem comigo", completou, dizendo que os criminosos teriam falado "coisas absurdas". 


Apesar dos pesares, Stéfani pediu para que os fãs não se preocupassem, pois a situação estava controlada.

"Fiquem tranquilos, não fiquem desesperados perguntando o que aconteceu. Está tudo bem, tudo sob controle [...] Não estou na casa agora, sai de lá pois estava com medo", concluiu.