AnaMaria
A Fazenda / A Fazenda 12

Victória Villarim critica Lidi e Stéfani após ser eliminada: ''Chata e interesseira''

Em ‘A Fazenda 12’, a ex de Eduardo Costa soltou o verbo sobre os participantes

Da Redação Publicado em 30/10/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h10

A bailarina Victória Villarim - Record TV
A bailarina Victória Villarim - Record TV

Após a reviravolta do Poder do Fogo e erro na contagem da Prova do Fazendeiro, Victória Villarim seguiu para a Roça e foi eliminada na noite da última quinta-feira (29). Na ‘Cabine de Descompressão’, a ex-peoa fez diversas críticas aos participantes, principalmente à Lidi Lisboa e Stéfani Bays.

Foi mostrado à bailarina uma cena em que a atriz da Record TV ironizava seu jeito de fala e expressão. Villarim não economizou palavras para rebate-la.

“Gente, a única pessoa que me incomodou desde o começo foi ela. Se tivesse alguma coisa que me incomodasse em outro, eu votaria. Ela é chata, reclama demais e colocava a casa pra baixo, até melhorou depois. É sério, eu não tinha nada com ninguém”, disse.

Na classificação dos peões, Victória colocou Stéfani Bays na categoria de interesseira.

“A Stéfani já me imaginava que me decepcionaria com ela porque me decepcionei lá dentro sem saber o que tinha feito. Tínhamos um grupo desde o início e me afastei por causa da Raissa. Acho que ela é conveniente, interesseira e não é amiga. Não sinto verdade nela. Ela consegue ser fria para estar do lado de quem é inconveniente e deixar quem não interessa mais. É um jeito frio e maldoso dela", destacou.

Por fim, ela não se surpreendeu com a repercussão de sua fala sobre o ex, Eduardo Costa. “Aí, meu Deus. Ele foi bem comentado lá dentro. Já esperava isso", comentou.