AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Astrologia / Não custa, né?

5 Simpatias para você fazer no Dia das Bruxas

Todos as simpatias são muito simples e fáceis para fazer em sua casa

Da Redação Publicado em 31/10/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Unsplash
Unsplash

AnaMaria Digital conversou com Kélida Marques, espiritualista e mística, atrás de alguns rituais para você fazer e absorver o máximo da energia da natureza em sua vida. Todos muito simples e fáceis para fazer em sua casa. Confira!

Simpatia de purificação

Em um local silencioso, sentada em uma cadeira ou chão, coloque os dois pés no chão, acenda uma vela branca palito, um incenso de lótus ou de rosa branca. Em movimentos circulares, da direita para a esquerda e naa altura do seu peito, peça a energia universal para limpar seu chakra cardíaco e purificar seus sentimentos, fazendo sete vezes o círculo à frente ao chakra cardíaco. Fique em meditação por pelo menos cinco minutos. Deixe o incenso queimar todo e a vela também.

Simpatia com ervas para se proteger

Acenda uma vela de cor verde, pegue 3 folhas de louro e escreva nas folhas seus pedidos de proteção. Mentalize o que deseja alcançar e agora queime na luz da vela uma folha de louro por vez, pedindo que a fumaça (elemento ar) proteja seus caminhos, deixe a vela queimar até o fim. E pronto, seu ritual está feito.

Simpatia para diminuir a Ansiedade e atrair bons sentimentos

Você vai precisar de uma colher de chá de camomila, açúcar e cravo em pó. Essas ervas acalmam, ativando o encantamento e a positividade. Coloque tudo em um recipiente, pode ser um prato, xícara ou copo e misture bem. Quando estiver misturando, mentalize o que deseja obter, quais os sentimentos que querem trazer para sua vida. Pegue a mistura de ervas e esfregue entre as mãos. Agora com as mãos cheia de poder, vibração e energia, passe no queixo, nariz, teste, cabelos até a nuca, ampliando pelos ombros, sinta essa energia a sua volta. Pode repetir quantas vezes desejar.

Simpatia para atrair dinheiro e prosperidade

Pegue uma taça de vidro (pode ser usada) e, em um papel em branco sem linhas, escreva seu nome e quais seus desejos de prosperidade e finanças deseja obter. Coloque o papel com seus pedidos no fundo da taça. Agora, acrescente 3 colheres de açúcar e 3 folhas de louro inteiras espalhadas em volta da taça. Pronto, deixe a taça montada por 7 dias e, quando terminar o prazo, pode despachar todo conteúdo em água corrente e lavar a taça. Repita sempre que desejar.

Simpatia para atrair um amor apaixonado (a)

Separe um pote de vidro, uma colher de sopa de açúcar e 1 xícara de água. Escreva em um papel branco, sem linhas e a lápis, as qualidades da pessoa que deseja encontrar. Coloque o papel no pote, tampe e agora chacoalhe o vidrinho pensando na pessoa ideal para sua vida.

Deixe o montado e guardando em um local onde ninguém possa encontrar. Quando encontrar o verdadeiro amor, enterre o vidrinho aos pés de uma árvore. Quando você realiza uma magia ou simpatia, é preciso manter sua atenção em tudo que acontece a sua volta – você involuntariamente vai perceber os resultados chegando.