AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Astrologia / Astrologia

Sol entrou no signo de Leão; veja as previsões para todos os signos

Temporada dos leoninos chegou: vejas as previsões para todos os signos

Da Redação Publicado em 22/07/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja as previsões para os signos na temporada de sol em Leão - Arleen Wiese/Unsplash
Veja as previsões para os signos na temporada de sol em Leão - Arleen Wiese/Unsplash

Está aberta a temporada do sol no signo de Leão na astrologia. Ele mesmo, o rei do zodíaco, o signo que rege o coração e que pensa que tudo precisa fazer sentido para ser correto. De acordo com a professora de astrologia Vanessa Alvaiz, entramos na frequência do ano em que tudo precisa tocar o coração. "Seja o trabalho, os relacionamentos, projetos e planos. Faz sentido? Se fizer, se o coração pulsar mais rápido, então, é o caminho a ser percorrido", ressalta.

Ela lembra que o leonino tem fama de ser orgulhoso, e que realmente é a principal emoção do signo, mas não podemos deixar de ressaltar a generosidade que esses nativos têm. "Inocente e crédulo, o Leão deixa-se explorar pelos outros, sobretudo porque parte do princípio de que toda a gente tem os mesmos elevados padrões de integridade e lealdade que ele. Rodeado pela equipe certa, o Leão é forte e criativo", destaca.

E o leonino sabe estar, viu?. Magnânimo e amante da vida, está destinado a ser o centro das atenções, pois é um líder nato e tão encantador que a maioria das pessoas acaba por lhe perdoar a ingerência nas suas vidas. A benevolência e o bom feitio do Leão podem alegrar a vida das pessoas. Trata-se de um espírito altamente criativo.

O Universo é tão sábio, que todos temos a oportunidade de vivenciar por alguns dias do ano, a frequência de cada signo. Então agora é hora de aproveitar o entusiasmo, alegria e a criatividade que são características fundamentais do leonino e viver a vida!

VEJA A PREVISÃO DOS SIGNOS PARA ESSE MÊS!

Áries

Momento do ano de muita alegria, criatividade e fertilidade! Projetos, novas empreitadas, cursos e por aí vai. Ainda vai sobrar tempo para ter bons momentos com familiares e amigos. Descontração e leveza darão o tom da temporada de sol no signo de leão. Aproveitem!

Touro

Respire e não pire! Momento do ano de solucionar problemas, balanço dos gastos, mudanças, e recomeçar ou até retomar um projeto antigo. O importante é manter o equilíbrio, como diz a letra da música: “Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo”. Com o ingresso do sol no signo de Leão, o cenário familiar fica muito propicio para encontros e carinhos.

Gêmeos

Caminhos abertos, movimento, escolhas e rumo às realizações. Depois de alguns apuros, você consegue enxergar uma luz para novidades. O segredo é se controlar, não se afobe e nem fique contanto todos os seus planos. O silencio vale ouro em momento de concretizações. Boa sorte!

Câncer

Uma pitada de amor-próprio, de uma conexão profunda com seu verdadeiro eu, e que tal se inspirar da Deusa Afrodite?! A deusa do amor, que realmente sabe se valorizar. Ela faz o bolo, e o primeiro pedaço é dela!!! Pense sobre isso! Valores e habilidades serão temas essenciais para você, na temporada de sol no signo de Leão.

Leão

Salve, salve! O astro rei Sol chegou até vocês nativas do signo de Leão. Comemoração em dose dupla. Aniversário e aquela alegria irradiante de vocês. Ativar todo o poder, uma leonina satisfeita é uma das coisas mais belas de ver. Brilha como um sol radiante e aquece quem está por perto. É gentil, generosa, idealista, simpática, protetora e sabe tomar decisões. Se jogue nos novos projetos.

Virgem

Flexibilidade, criatividade e fé! Mudanças podem chegar e você pode se surpreender com você mesma, novas saídas, novas alternativas nunca pensadas. Renascimento na área. Vai com calma. Sol no signo de leão é o momento do ano, de um certo recolhimento e observação para as virginianas. Reflita e medite.

Libra

Equilíbrio, descanso e fluidez. Pitadas de generosidade sempre fazem bem, consigo e com as pessoas ao seu redor. Ainda na frequência do sol no signo de leão, parcerias terão um olhar mais carinhoso, assim como todas as novas ideias que estão fomentando dentro da sua cabeça. Respire fundo e direcione bem suas energias.

Escorpião

Novas atividades na área. Regenera-se; viver intensamente, como uma boa escorpiana, melhor sentir-se mal que nada sentir. O sol no signo de Leão, traz algo novo. Um novo começo, novas rotinas, mudanças benéficas. Aproveite reflita sobre suas escolhas do passado e as que você precisa realizar.

Sagitário

Se tem algo que não falta para as sagitarianas, é a Fé. Então, use e abuse! O caminho é longo, mas seu propósito na vida é atirar a seta numa distância, você sabe que existe alguma coisa lá longe e isso alimenta sua alma. Aventure-se! Ressignifique o que precisa e siga o jogo. Com o sol no signo de leão, o lema é seguir em frente!

Capricórnio

Firmeza mental fará toda a diferença para você amiga capricorniana, na temporada do sol no signo de Leão. Alinhe bem seus sonhos, desejos e intuição. Mudanças estão a caminho, não tenha medo. Você almejava tanto! Aproveite cada segundo dessa virada, pode ser melhor do que você esperava. Perseverança, plenitude e gratidão. Use toda a sua responsabilidade para ir atras do que deseja!

Aquário

A frequência agora é uma completa mudança, livrando-se de formas inúteis e procurando ir mais além. Sua segurança vem numa coletividade e, é assim, que vai vibrar com o sol no signo de leão. Você se identificando com os interesses do seu grupo. Negócios, estarão em pauta neste período. Libere do obsoleto para permitir a entrada do novo. Boa Sorte!

Peixes

Um banho de bálsamo para vocês, piscianas. Energias renovadas, rotinas alinhadas e, quem sabe, não surge outra forma de renda, hein? Balanço geral nos gastos e nos tempos desperdiçados. Tudo bem que é o signo da humanidade e da tolerância, mas sem exageros. “Tudo que é de mais, esparrama”! Peixes é o terapeuta do zodíaco, que nos ajuda melhorar dentro de nós mesmos, nos faz refletir. Aproveite toda essa atmosfera do sol no signo de leão.