AnaMaria
BBB / Eita!

Após afirmar não seguir Juliette nas redes sociais, Nego Di a chama de chata: ''Enche o saco''

O ex-brother desabafou sobre ofensas que vêm recebendo dos fãs da campeã do 'BBB 21'

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 15h46 - Atualizado às 15h46

Nego Di chama Juliette de chata ao se defender na web - Instagram/@negodioficial
Nego Di chama Juliette de chata ao se defender na web - Instagram/@negodioficial

NegoDi usou suas redes sociais mais uma vez para falar sobre sua relação com Juliette. Na última segunda-feira (11), o humorista foi questionado por não seguir a campeã do 'BBB 21' em suas redes sociais. Porém, após explicar o motivo, ele começou a receber mensagens ofensivas e, então, decidiu responder.

Em seus Stories, o ex-brother desabafou sobre as mensagens que está recebendo. Nos vídeos, o gaúcho chamou a maquiadora de "chata" e afirmou que ela "se faz de coitadinha."

"Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi que eu não seguia a Juliette [nas redes sociais], e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa [do BBB], então eu não vejo sentido", começou.

Em seguida, ele deu sua opinião sobre a ex-sister: "'Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!".

"Vocês têm que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu (...). Eu não sigo várias pessoas que não estavam lá. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir", emendou.

Para concluir, o famoso disse que não tem nada contra a advogada e nenhum outro ex-BBB: "Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso? E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas [Penteado], por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo pra ele, inclusive. Eu sou isso aí".