AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / CONSOLO

Após atitudes de MC Guimê no BBB23, Lexa é "consolada" por amigas com presentes

Lexa reaparece nas redes sociais para agradecer pelos presentes após se ver envolvida em uma polêmica de MC Guimê no BBB 23

Após atitudes de MC Guimê no BBB23, Lexa é "consolada" por amigas com presentes - Reprodução/Instagram
Após atitudes de MC Guimê no BBB23, Lexa é "consolada" por amigas com presentes - Reprodução/Instagram

No final da tarde desta quinta-feira (16), Lexa voltou aos stories para agradecer ao carinho que vem recebendo de suas amigas. Além das mensagens de apoio, a cantora chegou a receber dois presentes para lidar com esse momento difícil que está vivendo. 

Para quem não sabe, Lexa se viu no meio de uma polêmica envolvendo seu marido, o MC Guimê, após ele passar a mão no bumbum de Dania Mendez sem o seu consentimento. Obviamente, a famosa ficou mal com toda a situação, chegando a dizer que pararia de assistir ao reality show.

Na sua última aparição no Instagram, Lexa mostrou os presentes que ganhou: um buquê de rosas com uma carta de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., e docinhos da influenciadora Tata Estaniecki Cocielo. “Obrigada, amigas”, agradeceu ela. Em resposta, Tata afirmou: “Te amo e estamos juntas até o fim”.

Mais cedo, a cantora Anitta demonstrou seu apoio à Lexa. No Twitter, a dona do hit 'Envolver' e amiga íntima de Lexa, escreveu: "Antigamente, eu era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam e eu me fodo... hoje em dia continuo sendo a mesma amiga”. Ela também compartilhou um print do WhatsApp tentando confirmar Lexa em uma viagem. 

Outra famosa que também saiu em defesa de Lexa foi a ex-BBB Rafa Kalimann, que exaltou a cantora e detonou as atitudes de Guimê. "Lexa é uma das mulheres mais incríveis que conheço, forte, inteligentíssima, energia boa, gata, gostosa, megaparceira", iniciou. "Só pra que a gente entenda que não se trata de nós, e sim do outro. Que nossa grandeza nunca seja questionada pela pequenez de homem imaturo", afirmou ela. 

DESABAFO DE LEXA

Ela, que já tinha feito tweets sobre a atitude do brother, resolveu também se manifestar por meio de seu perfil no Instagram — deixando claro o quão magoada e frustrada está com o comportamento do marido.

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa”, iniciou ela na publicação.

“Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças pra nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", escreveu.