AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / ENTENDA

Arthur Aguiar compara Davi, do BBB 24, com Juliette: "Merece ganhar, mas não é jogador"

Arthur Aguiar acredita que Davi não fez movimentos que o colocasse na lista dos jogadores

O campeão do BBB 22 participou do 'MesaCast BBB' desta segunda-feira (25). - Reprodução
O campeão do BBB 22 participou do 'MesaCast BBB' desta segunda-feira (25). - Reprodução

Arthur Aguiar criou polêmica durante sua participação no 'MesaCast BBB'. Isso porque o jogo de Davi Brito, um dos favoritos do BBB 24, foi analisado pelo famoso. O campeão da 22º edição do reality show comparou o baiano com a vencedora da temporada anterior, Juliette Freire.

O assunto veio à tona com a opinião do influenciador Theodoro: "Não vejo alguém com uma visão muito clara, que entenda tudo do jogo". O ex-marido de Maira Cardi concordou: "As pessoas confundem muito. É um jogo, mas não necessariamente tem um jogador".

"Por exemplo, a Juliette foi unanimidade, todo mundo adora a Juliette. Não tinha como ela perder. Mas dizer que ela foi uma jogadora, não dá pra dizer", continuou Arthur, que acrescentou: "Jogador, para mim, é um cara que pensa em estratégias, que faz jogadas, ganha provas".

MAS VAI GANHAR?

Ainda segundo o Rei da Padaria, Davi não se enquadra nas características: "Não fez nada disso até agora, Nenhuma jogada para se livrar do paredão, para botar alguém, não ganhou nenhuma prova". Por outro lado, ele acredita que o baiano deve ser o campeão da temporada.

Para Arthur, o brother é o protagonista da edição é perseguido pelos colegas de confinamento desde o início da temporada:"Pela narrativa de toda a dinâmica que o programa se desenvolveu, acho que merece ganhar, mas não acho que seja um jogador.

"Isso não diminui a vitória dele, só são coisas que são", finaliza Aguiar, que ainda criticou a atitude de Leidy ElinVeja abaixo: