AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / QUE FOFOS!

Ayrton, pai de Ana Clara, chora ao ser entrevistado pela filha: "Emoção muito grande"

Ana Clara recebeu Ayrton, o Papito do BBB 18, no bate-papo sobre a atual edição

O veterano não conteve as lágrimas ao ver a filha como apresentadora. - Reprodução
O veterano não conteve as lágrimas ao ver a filha como apresentadora. - Reprodução

Ana Clara Lima, do BBB 18, tomou conta de alguns programas ligados ao reality daTV Globo. Um destes é o 'Mesacast BBB' - em que ela recebeu o pai, Ayrton. O veterano, que participou da edição ao lado da filha, se emocionou ao ser entrevistado por ela.

Exalando carisma, como de costume, a apresentadora anunciou o convidado especial para o bate-papo do dia fazendo piada: "Outra pessoa magnífica também, que fez grandes feitos nessa vida e talvez o maior deles: eu! Meu pai. Bem-vindo papai”. 

Papito, como ficou conhecido durante a edição, não segurou as lágrimas com a introdução feita pela filha. Ele até tentou falar, mas logo as lágrimas tomaram conta do discurso: "É uma emoção muito grande porque eu estou aqui com você. Eu não queria chorar, desculpa", iniciou.

"Enfim, seu pai está emocionado e hoje a gente veio aqui pra trazer alegria. E queria dizer que você está linda, minha filha", continuou. Ana Clara tranquilizou o pai: “Aqui você pode chorar, pode rir, pode xingar quem você quiser, fica à vontade, fica tranquilo".

Para quem não lembra, a dupla entrou junta no BBB 18. Além deles, o irmão e a mãe dela também fizeram parte da dinâmica inicial. O público deveria votar em dois dos quatro familiares para permanecer na casa. Ana Clara e Ayrton foram os escolhidos e foram até a final - e ficaram em 3º

QUE MOMENTO

O clima de solidariedade e estratégias altruístas chegou ao BBB 24 quando Yasmin Brunet decidiu perder de propósito um jogo em que o vencedor levaria para casa R$ 5 mil, beneficiando assim o colega de confinamento Lucas Henrique. Patrocinado pela Electrolux, o jogo que ocorre na hora das compras do líder é uma tradição no programa. Nesta edição, apenas um participante do grupo VIP tem a chance de ganhar a quantia.

Yasmin Brunet surpreendeu ao optar por perder de propósito, permitindo que Lucas Henrique fosse o contemplado com o prêmio em dinheiro. Essa atitude da modelo não passou despercebida nas redes sociais, onde muitos internautas elogiaram a sua empatia e consideração pelo colega. Comentários positivos foram feitos, destacando a atitude de Yasmin. Muitos ressaltaram que, para ela, essa quantia não representava uma grande mudança financeira, enquanto para Lucas Henrique, poderia fazer diferença em sua jornada. Veja mais aqui.