AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Climão

'BBB 21': Carla Diaz aconselha Lucas Penteado sobre suas atitudes: ''Às vezes só precisamos pensar''

O ator perdeu o controle durante a última festa, 'Herança Africana'

Da Redação Publicado em 31/01/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e Lucas Penteado conversam após confusão provocada pelo ator - Globo
Carla Diaz e Lucas Penteado conversam após confusão provocada pelo ator - Globo

O clima ficou tenso na casa do 'BBB 21' por causa das discussões levantadas por Lucas Penteado na festa 'Herança Africana', que rolou na última sexta-feira (29).

Carla Diaz estava passando pela sala para gravar o vídeo do 'Raio X', deste domingo (32), quando encontrou com o brother. A atriz aproveitou para questioná-lo sobre tudo que aconteceu. "Pensou sobre tudo?", perguntou ao ator que respondeu que não. 

"Muita coisa né? Mas assim, só quero te dizer que ontem não falei com você, porque eu também não conseguia, e não queria te falar coisas que não fossem legais para o momento", afirmou a sister referindo-se ao momento em que pediu para que Lucas se retirasse do quarto.

Em seguida, Penteado pede para que ela sempre vá falar com ele, mas a atriz discorda: "Não, às vezes a gente precisa só pensar, sabe, Lucas?!. Às vezes a gente precisa de tempo, só isso. Até para ver como reverter e mudar. Errar todo mundo erra, está todo mundo errando o tempo todo", aconselhou Carla.

"Se a gente não erra, a gente não aprende", continuou a loira. "Temos que tomar muito cuidado sobre o que é ser ator. Eu sei que você é um cara muito inteligente e vai pensar nisso com muito carinho. E, qualquer coisa, eu estou aqui".

"Só temos que separar, também, o limite da brincadeira. Às vezes você quis brincar no momento em que estava todo mundo muito magoado", continuou a loira.

O ator, então, afirma que estava sendo sincero durante as discussões: "Eu não estava brincando nem um pouco. Será que não dá para perceber que fui tão eu? Não tem personagem aqui não. Eu estava fazendo estratégia de jogo e ainda assim era coração, porque a minha ideologia estava nessa estratégia. Era, pelo menos, até ali o que eu estava acreditando. Mas o meu certo nem sempre é o certo de todo mundo."

CONFUSÃO GENERALIZADA

Lucas Penteado provocou uma confusão generalizada e acabou discutindo com vários participantes do 'BBB 21', durante a festa da última sexta-feira (29).

O ator perdeu o controle ao tentar convencer os participantes negros a se juntarem para eliminar os brancos. O participante acabou levantando a voz para vários brothers, que não gostaram de suas atitudes.

Quando o ator percebeu o que havia provocado, ficou desesperado e começou a arrumar suas malas alegando que deixaria o jogo.

"Ah, mano, me dá um sinal. Eu não sei fazer esse jogo. Não sei viver o que o mano viveu. Todo mundo odiando e sabendo que ir para o paredão é você. Se eu for para o paredão é você", disse sem fazer sentido nenhum.

Após algum tempo, o rapaz pensou direito sobre tudo que aconteceu e decidiu continuar na casa. Essa escolha só chegou quando ele estava na porta do confessionário, onde se pede para sair.

"Eu vou tentar, mas acho que não dá, mãe. Não sei brincar, mãe. Falei que ia ser assim", falou.