AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Torcida

'BBB 21': Marília Mendonça quer ver Carla Diaz vencendo a próxima 'Prova do Líder'

A cantora revelou sua torcida pela atriz na prova desta quinta-feira (11), afirmando que sua vitória movimentará o jogo

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 19h36 - Atualizado às 19h36

Marília Mendonça torcerá para Carla Diaz na próxima 'Prova do Líder'', no 'BBB 21' - Instagram @mariliamendoncacantora /Twitter @MariliaMReal
Marília Mendonça torcerá para Carla Diaz na próxima 'Prova do Líder'', no 'BBB 21' - Instagram @mariliamendoncacantora /Twitter @MariliaMReal

Marília Mendonça é uma das famosas que mais tem comentado sobre o 'Big Brother Brasil 21', em suas redes sociais. Nesta quinta-feira (11), não foi diferente! 

A cantora revelou sua opinião sobre a prova do líder que acontecerá nesta noite, ao vivo na TV Globo, após a novela das 21h, 'A Força do Querer'.

A loira compartilhou com seus seguidores, em seu Twitter oficial, para quem vai sua torcida: Carla Diaz.

Ao justificar sua escolha, a mãe de Léo afirmou que faria com que 'pegasse fogo no parquinho'.

"Vendo o pay-per-view aqui, definitivamente a Carla tem que pegar esse líder... Pelo jeito ela tá focada e não se desestabilizou, ela vai movimentar os dois lados! Boa!", escreveu.

TRETA

Vale lembrar que nos últimos dias, Carla Diaz protagonizou uma briga com Karol Conká que terminou com Arcrebiano Araújo, o Bil, sendo o segundo eliminado do 'BBB 21'.

Acontece que a rapper achou que a loira estava dando em cima do modelo, seu affair dentro da casa. O problema foi que, Carlinha estava começando a se interessar por Arthur Picoli e foi tirar satisfação com a sister, que se descontrolou e ofendeu a atriz.

Após a confusão, ambas chegaram a conversar, mas em diversos momentos Diaz vem percebendo que Conká não é flor que se cheire lá dentro da casa mais vigiada do Brasil.

{# Taboola Newsroom #}