AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

'BBB 21': Neymar Jr. é flagrado flertando com ex-namorada de Arthur, pelas redes sociais

Hemilly Bellon, de 18 anos, chamou a atenção do jogador e ganhou curtidas na web

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar curte foto antiga de ex de Arthur e fãs vão à loucura - Instagram / @millybellon / @neymarjr / @arthurpicoli
Neymar curte foto antiga de ex de Arthur e fãs vão à loucura - Instagram / @millybellon / @neymarjr / @arthurpicoli

Neymar Jr. tem chamado muita atenção dos internautas por seus comentários sobre o 'Big Brother Brasil 21'. O jogador já mostrou que está super antenado no que está acontecendo no jogo, mas parece que seu interesse ultrapassou as telinhas.

Acontece que o atacante começou a demonstrar um certo interesse pela ex-namorada de Arthur Picoli. O famoso curtiu uma foto de Hemilly Bellon, de 18 anos, e os internautas foram à loucura com a interação.

Vários seguidores comentaram na foto curtida pelo jogador: "Menino Ney passou por aqui"; "Neymar já está aqui marcando presença"; "Menino Ney é camisa 10 mesmo"; "Agora eu sei porque o Arthur se interessou pela Carla [Diaz] (risos) linda demais você'', foram apenas algumas das respostas que a ex-namorada do brother recebeu em seu Instagram.

Um tempo depois a loira se pronunciou e revelou estar surpresa com todos os comentários.

"Gente, pelo amor de Deus, acabei de acordar. Estou aqui, não entendendo nada. Um milhão de mensagens que o Neymar curtiu minha foto. Alguém me explica que foto? Que eu vou lá curtir uma dele também. Meu Deus, não estou entendendo nada mas", revelou ela.

Confira:

Neymar curte foto antiga de ex de Arthur e fãs vão à loucuraInstagram / @millybellon 

FALOU DO ARTHUR

Não é a primeira vez que Hemilly Belon chamou a atenção dos fãs do reality. Na manhã da última quinta-feira (11), a loira ressaltou, em uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram, que não está aprovando o comportamento do rapaz. 

"Bom gente, eu vim falar que estava tentando defender o Arthur, mas assim ele não se ajuda, pelo amor de Deus", desabafou. 

Logo em seguida, a ex do instrutor de crossfit revelou que estava do lado dele antes: "Até tentei defender ele, mas ele não se ajuda".