AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Anitta afirma que deixaria Natália “surtando sozinha” após desentendimento com Linn

Cantora comentou uma publicação nas redes sociais e afirmou que deixaria a sister sozinha

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 23h40

Anitta deu sua opinião sobre a briga entre Nat, Jessi e Lina - Reprodução/Tv Globo
Anitta deu sua opinião sobre a briga entre Nat, Jessi e Lina - Reprodução/Tv Globo

Anittausou suas redes sociais para falar sobre o descontrole de Natália durante a última festa do líder, na noite de quarta-feira (16).

Na ocasião, Natália brigou com Jessilane e Linn da Quebrada , alegando que sentia ciúmes da amizade das duas.

Pouco tempo depois, a jovem arremessou cadeiras da cozinha, socou o fogão e chutou portas e paredes do confinamento enquanto gritava. O ator Arthur Aguiar até mesmo escondeu as facas da casa.

Um perfil nas redes sociais aproveitou para fazer uma pergunta referente à sanidade da sister.

"Gente! Internautas comentam o desequilíbrio emocional de Natália e temem que ela precise urgentemente de um tratamento, qual a opinião de vocês?", questionou.

Anitta, por sua vez, foi direto ao ponto.

"Eu aplaudo quem fica cuidando porque eu nessas situações saio de perto e deixo surtando sozinho", disparou a cantora.

VERGONHA

Se a noite foi de briga, a manhã desta quinta-feira (17) foi de ressaca moral para Natália, no BBB 22. A sister acordou para lá de arrependida dos acontecimentos que protagonizou durante a madrugada e um tanto quanto receosa das consequências. 

Em conversa com Eliezer, ela analisou o que pode acontecer diante de seu descontrole da noite anterior. "Estou muito mal, muito triste se eu tiver feito realmente isso", desabafou.

O designer, por sua vez, aconselhou que a mineira pedisse desculpas e conversasse com Linn e Jessilane. Naty, no entanto, se mostrou desolada com o que fez com as amigas. 

"Isso é muito grave. Isso não é chutar uma porta. Chutar uma porta é muito grave, mas é só chutar uma porta. Mas você machucar ou magoar uma pessoa, isso vai para além", refletiu a sister, que completou: "Eu sinto que, principalmente depois de ontem, as coisas vão mudar muito". 

Depois, na área externa da casa, Natália pediu desculpas para Linn e Jessi, explicando seu ponto de vista de toda a briga.