AnaMaria
BBB / Paredão

BBB 22: Douglas Silva revela quem deseja que seja eliminado do programa

Douglas Silva contou que quer ver Linn da Quebrada fora do programa

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 12h25

Douglas Silva é um dos principais alvos de Linn da Quebrada nos Jogos da Discórdia - Reprodução/Globo
Douglas Silva é um dos principais alvos de Linn da Quebrada nos Jogos da Discórdia - Reprodução/Globo

O sexto paredão do 'BBB 22' foi formado, no último domingo (27), e, desde então, os brothers têm dado suas opiniões sobre quem querem ver deixando o programa. Na manhã desta segunda-feira (28), Douglas Silva revelou para quem, definitivamente, não vai sua torcida.

Os internautas ficaram chocados ao saber que o ator não vê a hora de Linn da Quebrada deixar o reality. Isso porque, aqui fora, Lina é uma das preferidas, ao contrário de Larissa, a outra emparedada, que lidera as pesquisas sobre a eliminação da próxima terça-feira (01).

Douglas contou que não acredita que Arthur Aguiar será escolhido para sair da casa mais vigiada do Brasil. "Eu acho que ele não sai, não... ", começou, quando Pedro Scooby interrompeu: "Sai não. Aqui não adianta querer".

"Na real, se a Lina saísse, pra mim, seria lindo. Pelo menos, uma pessoa que vota em mim [seria eliminada]. Uma pessoa que me enche o saco no Jogo da Discórdia e lá para frente vai votar em mim", declarou, sem saber que ela e a dupla, Eslovênia, votaram nele ontem (26).

Quem você quer ver fora do BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Larissa
  • Linn da Quebrada

A GRANA ENCURTOU

A psicóloga Carolina Brito, que também é esposa de Douglas Silva, conversou com Patrícia Kogut sobre a atual situação financeira da família, na tarde deste sábado (26).

Na ocasião, ela disse que durante a pandemia "a grana encurtou", e que o prêmio faria uma grande diferença na vida de todos.

"A gente estava sem carro. Com a pandemia, a grana apertou. E o dinheiro faria uma diferença para nós. Por mais que o Douglas tenha tirado a mãe da comunidade, ela e o irmão dele ainda são muito humildes", disse ela, que ressaltou ter uma boa vida ao lado do ator.

"A gente tem uma vida confortável, mas não dá para fazer por nós e por eles como o Douglas gostaria. A intenção dele é ajudar os familiares", completou, dizendo ainda que a família também tem planos de se mudar.

Douglas foi o primeiro líder da edição, e ganhou um carro zero quilômetro por conta disso. Além disso, venceu a Prova do Anjo neste sábado (26).

DG e Carol são casados desde 2008, e são pais de Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1.