AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vixe!

'BBB 22': Eliezer abre o jogo sobre comportamento de Natália: ''Se faz de sonsa''

Eliezer comentou sobre as atitudes de Natália em conversa com Eslovênia

Da Redação Publicado em 22/01/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer critica comportamento de Natália no 'BBB 22' - Instagram/@eusouoeli e @deonaty_
Eliezer critica comportamento de Natália no 'BBB 22' - Instagram/@eusouoeli e @deonaty_

As farpas já estão rolando no 'BBB 22'! Neste sábado (22), Eliezer decidiu abrir o jogo sobre o comportamento de certos participantes, que, em sua opinião, não estão sendo totalmente verdadeiros no programa.

Uma dessas pessoas é Natália, sister do grupo ‘Pipoca’. Durante uma conversa com Eslovênia, o Monstro da semana disse que está com o pé atrás em relação à mineira e relembrou algumas atitudes que o incomodaram.

A primeira coisa apontada por Eli foi a falta de coragem de Natália em assumir que deu bomba para Bárbara durante o ‘Queridômetro’, mesmo após ser questionada pela gaúcha. Segundo ele, a sister ‘se faz de inocente’ quando acha conveniente.

"A Natália, eu acho que a Natália... talvez eu use a palavra errada, mas meio que se faz de sonsa. Tipo assim, se faz de inocente”, revelou. Eslovênia, por sua vez, concordou com o brother e ainda comentou sobre outra situação chata, que rolou no primeiro dia de confinamento.

"Ela veio falar comigo, o negócio do quarto, que ela sentiu que eu não queria que ela fosse para o quarto... a gente se resolveu, foi maravilhoso. Desde aquele dia, eu continuei a admirá-la como uma mulher forte, mas comecei a observar que ela é um pouquinho como Luciano", confidenciou Eslô.

Na sequência, Eliezer voltou ao assunto do ‘Queridômetro’ e disse que não comprou a justificativa de Natália. Isso porque, de acordo com ele, a mineira afirmou que a bomba foi pelo bom desempenho de Bárbara na prova de imunidade.

"Por que só deu para a Bárbara? Por que não deu para a Laís, se as suas foram juntas? Achei que foi meio sonsiane", completou Eli.

NÃO É DE HOJE

A falta de afinidade entre Natália e Bárbara não é de hoje. Na última sexta-feira (21), a gaúcha foi desabafar com alguns amigos no quarto Lollipop e revelou como ficou incomodada com a atitude de Natália.

“A gente estava na frente do Queridômetro. Eu recebi um vômito e uma bomba e eu: 'nossa, recebi uma bomba e um vômito'. Ela viu que eu fiquei assim e os meninos também", começou.

"Achei que tinha sido ela [Natália] que me deu a bomba. Duas coisas ela me falou hoje: uma, ela ficou ofendida que eu disse ontem que eu estava com a barriga inchada. "Ah, eu sou magra e olha o que estou falando". Ainda falei: "Gente, pelo amor de Deus. Olha a Bruna como é magrinha e pode se sentir mal, ficar com dor e a barriga ficar inchada'. Isso que tentei explicar que ela tinha entendido errado, e ela disse que ficou incomodada", contou.

Na sequência, Bárbara revelou o que Natália pensa dela. “Além desse negócio, eu falei: 'ah, a bomba tudo bem, mas ainda tem o vômito' e ela fala: 'ah, tu é meio nojentinha mesmo’”, disse. Na ocasião, Rodrigo também estava presente e defendeu a participante. “Eu falei: 'não é, não, Nat. A Bárbara não é nojentinha, não'’’, disparou ele. Por fim, Bárbara contou que confirmou novamente com a sister. “Falei: 'ah, eu sou nojentinha?' e ela: 'tu é'’’, disse perplexa.