AnaMaria
BBB / E o Lollipop?

BBB 22: Eliezer é surpreendido por brothers em festa: ''Você é Grunge agora, seja bem-vindo ao grupo''

Paulo André, Pedro Scooby e Eliezer se divertiram juntos durante festa do BBB 22

Da Redação Publicado em 21/04/2022, às 08h19

Pedro Scooby e Paulo André brincam com Eliezer em festa do BBB 22 - Reprodução/ Globo
Pedro Scooby e Paulo André brincam com Eliezer em festa do BBB 22 - Reprodução/ Globo

A festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (21) no 'BBB 22' foi marcada de muita emoção e curtição para os brothers.

Eliezer, único integrante do Lollipop a prosseguir no jogo, se divertia na pista de dança ao lado de Paulo André e Pedro Scooby, que brincaram com o colega de confinamento ao dizer que ele, agora, se tornou um novo integrante do Quarto Grunge.

Tudo começou quando o surfista comentou que iria convidar os brothers para irem em sua casa após saírem do reality. "Venho de intruso", brincou Eli.

Foi aí que PA respondeu: "Eli, você é Grunge agora. Seja bem-vindo ao nosso grupo".

"Eli, tu é demais", elogiou Pedro Scooby. "Era Lollipop e virou Grunge. Abandona o Lollipop, você é muito mais feliz com a gente", completou o velocista.

"Vai devagar", pediu o designer, e Paulo André respondeu: "Está na sua cara".

Por fim, Eli abraçou os novos amigos. "Tamo junto", concluiu.

TEMENDO ELIMINAÇÃO

Após uma conversa entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar sobre relacionamento na tarde da última quarta-feira (20), os dois continuaram juntos na sala do BBB 22, ouvindo as músicas que estavam sendo colocadas pela produção.

Ao ouvir o hit 'Sublime' de Santeria, o surfista se empolgou e começou a cantar. Arthur Aguiar, então, comentou: "Essa música é irada"

Emparedado, Pedro Scooby revelou preocupação pelo repertório do dia ter muitas músicas que ele gosta: "Pô, será que vou sair amanhã? Tocando as músicas que eu amo, só surfe music".

“Que loucura”, respondeu Arthur Aguiar, sucinto.