AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Linn da Quebrada e Arthur Aguiar se desentendem após festa: ''Era só o que me faltava''

Durante a madrugada, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada trocaram farpas no Quarto Grunge

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Lina se justificam após discussão - Reprodução/Pay-Per-View
Arthur e Lina se justificam após discussão - Reprodução/Pay-Per-View

A madrugada desta domingo (27) contou com muita folia, bebedeira, atrações exlusivas e confusão na casa mais vigiada do Brasil! Isso porque logo após a festa 'Carnaval', enquanto se preparavam para dormir, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar protagonizaram um barraco daqueles.

Tudo começou quando Arthur chegou no Quarto Grunge, sem camisa, para conversar com Lucas. Lina, que já estava deitada na cama, não gostou nada da atitude do brother e fez questão de deixar isso bem claro: "Se quiser conversar, vai lá fora, viu?”.

Por sua vez, o ator retrucou: "Quer dormir? Ué, vocês falam o tempo todo quando estou aqui”. "Ah, então a gente vai falar mesmo”, disse Lina, antes que ele respondesse: ". "Fica à vontade. Vocês já falam mesmo, sempre (...) Era só o que me faltava".

Gustavo, que também estava no quarto, aproveitou para intensificar a troca de farpas entre a dupla. "Esse é o 'BBB' que eu assinei o pay-per-view".

Confira:

RECONCILIAÇÃO!

O climão entre os brothers, no entanto, não durou muito tempo. Isso porque Lina fez questão de procurar Arthur, na manhã deste domingo (27), para se desculpar: "Desculpas ontem, se eu fui chata e grossa na hora de dormir".

"Estava preocupada com a Jessi", explicou ela, fazendo menção àJessilane, que está no Castigo do Monstro e, por esse motivo, tem pouco tempo para dormir. 

Por sua vez, Arthur também se justificou: "Não tem problema. Eu fiquei chateado por causa do jeito que você falou e porque eu não sabia. Tinha acabado de entrar no quarto. Daí falou daquele jeito na frente de todo mundo como se eu soubesse que a Jessi estava ali".