AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Maíra Cardi veste roupa inusitada para apoiar Arthur Aguiar no reality

Coach de emagrecimento colocou uma série de adereços de pão e dançou a nova música do cantor

Da redação Publicado em 24/03/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi apoiou Arthur Aguiar de forma inusitada - Reprodução/@mairacardi
Maíra Cardi apoiou Arthur Aguiar de forma inusitada - Reprodução/@mairacardi

Maíra Cardidemonstrou apoio a Arthur Aguiar, e decidiu pendurar diversos pães no pescoço e em peças de roupas enquanto dançava a nova música do ator, durante a tarde desta quinta-feira (24).

"Sim, eu sou o tipo de mulher que veste a camisa, que se entrega, que acredita, que briga, que luta, que cria o meme, que muitas vezes é o meme, empresária, esposa, mãe, mulher", começou ela na legenda.

Na sequência, Maíra disse que o amado poderia sempre contar com ela.

"Eu não sei dançar, eu não gosto de dançar, eu não como pão, eu não gosto de pão! Mas não é sobre mim, é sobre você! Sobre amor, sobre respeito, sobre lealdade, sobre perdão, sobre amar, sobre acreditar quando ninguém acredita mais? É sobre não desistir, é sobre promessa divina!", concluiu.

A ex-BBB ressaltou ainda que os pães são adereços decorativos, e recebeu o apoio de Gretchen.

"Parabéns, linda. O amor é isso", comentou a rainha do bumbum.

Vale lembrar que Arthur se lembrou da esposa ao ver Pedro Scooby preparando um prato. O artista disse que apesar de ter uma dieta saudável, a coach de emagrecimento come muito.

"Você não tem noção do quanto ela come. É assustador", explicou.

NOVAS TRAIÇÕES?

Arthur Aguiar e Maíra Cardi tiveram o relacionamento exposto diversas vezes com o passar dos anos. Tudo por conta das traições do ator contra a coach de emagrecimento. 

Atualmente com os holofotes voltados para ele por conta do BBB 22, a influenciadora voltou a falar sobre o casamento, em uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, nesta sexta-feira (18).

Apesar de já ter dito que perdoaria, a coach mudou de ideia e disse que não iria aceitar uma nova traição por parte do marido. Ela aproveitou para explicar a mudança de conduta.

"Depois que eu tive esse encontro com Deus, tudo mudou. Inclusive a minha aceitação com traição. Hoje eu entendo que o sexo traz uma energia espiritual gigantesca. Quando eu troco energia com alguém, tudo que você tem vem para mim", começou.

Ela prosseguiu dizendo que hoje em dia busca cada vez mais se conectar com Deus.

"Gosto de fazer meus momentos de louvores, os meus devocionais, eu não bebo... E aí se a pessoa vai me trair, não tem a ver com a traição em si, mas tudo o que ela vai trazer para minha casa, para minha vida", concluiu.