AnaMaria
BBB / BBB 22

Maíra Cardi abre mão de depilação íntima na ausência de Arthur Aguiar

Ator está confinado no Big Brother Brasil 22, e é um dos favoritos do público

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 22h20

Maíra Cardi deixa de fazer depilação íntima - Reprodução/@mairacardi
Maíra Cardi deixa de fazer depilação íntima - Reprodução/@mairacardi

Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, um dos confinados do BBB 22, confessou em seu Instagram Stories neste domingo (06), que durante a ausência do amado, ela parou de realizar depilação íntima. 

"Devo me preocupar com minha depilação, ou sigo interditada? Porque, obviamente, quando o Arthur foi pro Big Brother, as coisas estão bem interditadas por aqui", disse a coach de emagrecimento.

Ela prosseguiu.

"Tá assim, digamos que... um terreno abandonado. E eu pretendia ficar assim mais um tempo. Largado, abandonado... Tá tudo bem, servindo pra fazer xixi quando precisa", afirmou.

"Devo me preocupar com minha depilação ou posso seguir no meu ritmo mais.. Até o final do programa?", concluiu.

ESTUPRO ALIMENTAR

Vez ou outra, a influenciadora Maíra Cardise envolve em assuntos polêmicos. Nesta quarta-feira (02) não foi diferente, já que a coach de emagrecimento chocou ao compartilhar  um vídeo sobre 'estupro alimentar'.

Na gravação, que é uma propaganda de seu programa de emagrecimento, uma pessoa aparece tentando 'obrigar' a esposa de Arthur Aguiar, do 'BBB22', a comer uma tortinha de morango, fato que causa verdadeira repulsa na empresária.

Ela aproveita o momento para explicar que o 'estupro alimentar acontece quando alguém tenta “enfiar goela abaixo aquilo que você disse não”. No entanto, a fala de Maíra não agradou grande parte dos internautas, que ficaram revoltados por ela comparar questões alimentares a algo tão grave que é o estupro.

CIRURGIA ÍNTIMA

A influenciadora Maíra Cardi resolveu abrir o jogo sobre um procedimento estético que fez logo depois de descobrir as traições do marido, Arthur Aguiar.

A coach de emagrecimento revelou, no programa 'Hora do Faro' (Record TV) do último domingo (27), que passou por uma cirurgia íntima na época.

Ela contou que fez a reconstrução vaginal enquanto estava separada do participante do 'BBB22', após descobrir os casos de infidelidade do ator. "Pra dar uma rejuvenescida", disse Maíra.