AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Oi?

BBB 22: Na xepa, Pedro Scooby e Douglas Silva comem comida do lixo: "É só lavar"

No almoço, Pedro Scooby e Douglas Silva comentam sobre desperdício

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby e DG pegaram carne do lixo para experimentar - Reprodução/TV Globo
Scooby e DG pegaram carne do lixo para experimentar - Reprodução/TV Globo

Sem desperdício! Pedro Scooby e Douglas Silva deixaram os colegas de confinamento do BBB 22 de queixo caído. Acontece que os brothers, que estão na Xepa, pegaram pedaços de carne do lixo para comer.

Tudo começou quando Gustavo estava preparando o almoço, na tarde deste sábado (12), e jogou um pedaço de língua de boi no lixo, achando que não estava com boa qualidade.

Na mesma hora, o brother recebeu um puxão de orelha daqueles dos colegas. "Que isso, cara? Ô, irmão, lava... É só lavar que tá bom", disse Scooby. "Tá temperada? Tá bom mesmo", acrescentou Douglas, ao lado do surfista.

Assim, o ex-marido de Luana Piovani pegou um pedaço para experimentar e concordou: "Tá maravilhosa!". Na sequência, DG comentou sobre o desperdício de comida na Xepa: "Nunca mais faça isso".

Pouco depois, Laís entrou na cozinha e se surpreendeu ao flagrá-los pegando o pedaço de carne do lixo. "Eca! Vocês estão pegando do lixo!", exclamou ela. "Lava que tá boa", respondeu Scooby.

Confira o momento:


SINCERÃO

Natália e Paulo André tiveram um atrito durante a prova do líder nesta sexta-feira (12). Após esclarecer o ocorrido para Jessilane, P.A. não gostou que a história chegou distorcida para a sister e foi desabafar com Douglas Silva durante a madrugada.

"Mano, a Lina e a Nat problematizam as paradas. Que isso. Estou tentando ver o outro lado da parada, mas é um bagulho que não está dando", reclamou Paulo André.

Douglas Silva alertou o brother sobre Linn da Quebrada: "Uma coisa que eu aprendi é: do lado da Lina é falar o mínimo possível, o mínimo. Tudo ela pega e deturpa tudo o que você fala. É ruim", disparou.