AnaMaria
BBB / Coragem!

'BBB 22': Naiara Azevedo choca internautas ao matar barata com pé descalço

Cantora Naiara Azevedo não pensou duas vezes e pisou com toda a força no inseto

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 17h27

Naiara Azevedo roubou a cena na web ao matar inseto - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo roubou a cena na web ao matar inseto - Reprodução/TV Globo

Ela não para! A participação da cantora Naiara Azevedo no ‘BBB 22’ voltou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. Isso porque, na manhã desta terça-feira (18), a sertaneja surpreendeu tanto os colegas de confinamento quanto os internautas.

Todo o burburinho foi porque Naiara matou uma barata com os pés completamente descalços! Enquanto andava pela cozinha com Vyni, a artista viu o inseto caminhando e deu um baita pisão nele, garantindo ao cearense que a barata já estava morta.

Na sequência, Jessilane, como boa bióloga, interrompeu a louça que estava lavando para chamar a atenção de Azevedo. “Não mata ela! Mulher, não mata ela, não”, disse a professora, ao passo que Naiara respondeu um “Já morreu” bem apressado.

Não demorou para a situação tomar conta da internet, dando espaço para os comentários mais variados possível. “Eu não tô podendo com a Naiara que matou uma barata pisando com o pé descalço”, disse um. “Eu travei no vídeo de Naiara Azevedo matando barata com os pés descalços!!!”, escreveu outro. “Uma pessoa que mata uma barata descalça é capaz de tudo”, brincou uma terceira.

Confira:



TOMOU CONTA DA INTERNET
Mas se engana quem acha que esse foi o único momento de Naiara que roubou a cena. Pouco depois da estreia do programa, na última segunda-feira (17), um vídeo de Rodrigo e Azevedo já tomava conta das redes sociais.

A sister do ‘Camarote’ começou a cantar para os participantes, o que desagradou alguns. Rodrigo, observando de longe a cantoria, aparece visivelmente incomodado: "Cara, assim não dá. Tem que ter bom senso”, comentou.

Rodrigo não foi o único que ficou incomodado com o comportamento da intérprete de ‘50 Reais’. Eslovênia confidenciou ao brother e Natália que não sentiu uma “boa energia” vinda de Naiara.