AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

'BBB 22': Naiara Azevedo é detonada na web após não causar boa impressão

Naiara Azevedo é detonada por internautas após estreia no 'BBB 22'

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 00h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo não causa boa primeira impressão e internautas detonam cantora - Instagram/@naiaraazevedo
Naiara Azevedo não causa boa primeira impressão e internautas detonam cantora - Instagram/@naiaraazevedo

Parece que Naiara Azevedo não causou uma boa primeira impressão nos fãs do 'BBB 22'. Acontece que o nome da cantora foi parar nos assuntos mais falados do momento no Twitter e o motivo não é nada bom. Muitos internautas estão achando o comportamento da artista um tanto quanto forçado e esnobe.

Tudo começou quando ela entrou gritando: "Avisa que eu cheguei, por**". Ao entrar na casa, a cantora foi escolher uma cama e pediu aos outros brothers pra poder ficar com uma cama só para ela, já que "não suporta" que encostem nela quando está dormindo. Depois de conseguir uma cama de solteiro só para ela, a cantora foi conhecer a casa e seu jeito de andar, incomodou os internautas.

Até mesmo dentro da casa um burburinho sobre o comportamento da artista surgiu. Eslovênia falou para Rodrigo e Natália que não sentiu uma boa energia vinda de Naiara. Laís e Bárbara também fofocaram, enquanto lavavam a louça, sobre o pedido da cantora em relação às camas.

O nome da famosa ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. O pessoal não teve papas na língua para falar sobre a impressão que tiveram de Azevedo.

"Até o jeito de andar, enjoado e esnobe estão me irritando", disse um usuário que ainda chamou a cantora de metida. "Agora vocês entendem o cara que foi pro motel de R$ 50 pra abandonar a Naiara Azevedo né?", brincou um internauta, fazendo referência ao hit da sertaneja. "É unanimidade, todo mundo detestou a Naiara", disparou um terceiro, que compartilhou um vídeo de Rodrigo comentando com Natália, Eslovênia e Vyni sobre a artista. "Naiara Azevedo em 15 minutos na casa já garantiu 12 votos na casa. Isso é saber jogar", brincou mais um.

MÚSICA COM MARÍLIA MENDONÇA

Após toda a polêmica em torno do lançamento da música em parceria com Marília Mendonça, a equipe de Naiara Azevedo emitiu um comunicado, na tarde deste domingo (16), para informar que a divulgação de '50 Por Cento' não acontecerá sem a permissão da família da artista, que faleceu em novembro do ano passado.

Em nota oficial, publicada nas redes sociais da sertaneja, que foi confirmada como uma das participantes do 'Big Brother Brasil', a assessoria de Naiara falou sobre a desistência de lançar a música e reiterou a admiração por Marília.

Vale lembrar que o assunto deu o que falar nas redes sociais após o irmão de Mendonça, João Gustavo, acusou Naiara de tentar se promover utilizando o nome de sua irmã.

No Twitter, o cantor não economizou nas críticas a nova sister do reality global. "É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho.