AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália e Linn da Quebrada se empolgam para Prova do Líder

"Eu estou muito feliz e empolgada", disse Lina na ocasião

Da redação Publicado em 31/03/2022, às 23h30

Natália e Linn falam sobre prova do líder - Reprodução/TV Globo
Natália e Linn falam sobre prova do líder - Reprodução/TV Globo

Natáliae Linn da Quebrada já estão no ritmo da próxima Prova do Líder, que acontecerá na noite desta quinta-feira (31).

As duas conversaram sobre o assunto na sala de estar da casa mais vigiada do Brasil, momentos após Lina deixar o quarto do líder.

"Como você tá se sentindo?", perguntou a designer de unhas.

"Estou muito feliz. Muito animada para essa próxima prova. Ansiosa", disse a atriz. Natália afirmou que se sente da mesma forma que a amiga.

"Também tô animada hoje, tu acredita? Na última eu tava meio 'borocoxô' já antes. Pra essa, agora, eu tô bem animada, bem esperançosa", frisou a manicure.

"Eu estou querendo voltar para aquele quarto incrível", completou Lina com um sorriso no rosto.

Vale lembrar que, mais cedo no mesmo dia, Natália afirmou estar apreensiva para a disputa da liderança.

PONTO FINAL

É fogo no parquinho que vocês queriam? Natália e Lina protagonizaram mais uma discussão na casa mais vigiada do Brasil. E, desta vez, tudo começou por causa de ninguém mais e ninguém menos que Eliezer.

Tudo começou quando Nat, supostamente, viu Eliezercontando as estratégias dele e das meninas para outros brothers da casa. Irritada, a sister foi contar sobre o que teria visto para Lina e Jessi e ainda afirmou que Eli é "boca aberta".

Com medo de que seus planos circulassem pela casa, a Líder Lina foi conversar com o designer. "A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", disse a famosa. No entanto, o rapaz não gostou da fofoca e começou a brigar com a affair.

Contudo, Natália começou a desconversar alegando que tudo não passou de uma "brincadeira" de Linn. "Você acredita na Lina? Então tá bom, conversa com ela", disparou antes de deixar os dois sozinhos.