AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Natália reconhece exagero após treta com Lina e Jessi: "Falei coisas nada a ver"

Modelo conversou com Eliezer na área externa da casa sobre exagero em festa

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália se arrepende após surto em festa - Reprodução/Tv Globo
Natália se arrepende após surto em festa - Reprodução/Tv Globo

Natáliae Eliezer conversaram sobre a confusão da noite anterior na área externa da casa, na tarde desta quinta-feira (17). 

Na ocasião, Eli se aproximou da affair. Nat afirmou que estava se sentindo "mais ou menos". Ela acrescentou que acertou a conta com as "Comadres" e negou ter jogado o top de Lina no vaso sanitário.

"Como eu estava guardando muita coisa, aí eu soltei. Por eu ter guardado muito também, eu soltei até coisa nada a ver", reconheceu.

A modelo relatou ao empresário que durante a confusão, jogou objetos para o alto, chutou portas e paredes e arremessou uma cadeira no chão, arrancando risos do rapaz.

Por fim, a mineira contou que no papo que teve com as colegas mais cedo, as sisters disseram que a situação que irritou a jovem era "muito pequena".

SENTIMENTOS REPRIMIDOS

A festa do Líder da última quarta-feira (16) rendeu uma confusão daquelas entre Natália e Linn da Quebradano BBB22. No entanto, as duas resolveram conversar sobre o assunto na manhã desta quinta-feira (17), na área externa da casa.

A mineira aproveitou o momento para desabafar sobre seu modo de falar as coisas. "Tem momentos, quando está nós três, eu sinto que vocês ouvem e não respondem. A Jessi falou: 'Eu ouvi, mas não entendi'. E estava concentrada, beleza, está tudo bem. Às vezes, para eu expor isso igual ela fala -disse que eu viro e falo: 'Não é nada'- é porque primeiro preciso entender o que estou sentindo. É o que você está falando, não quero ser injusta de uma situação desse tamanhinho virar desse tamanho", explicou ela.

Foi aí que a designer de unhas revelou que tem dificuldade para expressar o que sente. "Mas eu não tenho facilidade de falar o que eu sinto. Preciso de paciência comigo. Não consigo falar o que estou sentindo, não consigo. Acho que isso é uma forma muito clara de dizer que eu não consigo. De olhar para mim, você entende que eu não consigo falar certas coisas. É um defeito meu", completou Natália.