AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Paulo André se irrita com brother e dispara: "Tá achando que é o Big Boss?"

Durante ação do patrocinador, Paulo André discutiu com outros participantes

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André trocou farpas com Gustavo nesta segunda-feira (4) - Reprodução/TV Globo
Paulo André trocou farpas com Gustavo nesta segunda-feira (4) - Reprodução/TV Globo

Por mais que o BBB 22 esteja em sua reta final, ainda há muito para acontecer. Algumas farpas também estão sendo trocadas entre os brothers, principalmente entre Paulo André e Gustavo, que está no paredão falso, que foi formado no último domingo (3).

Acontece que, na tarde desta segunda-feira (4), os confinados participaram de uma ação do patrocinador, na qual tinham que cozinhar seu próprio almoço. Contudo, P.A., Gustavo e Arthur Aguiaracabaram se estranhando quando tiveram que tomar decisões acerca da comida.

O atleta, junto do ator, cozinhou um brigadeiro, que manteve na panela durante a refeição. Assim, logo que o velocista levantou da mesa, o marido de Maíra Cardi passou uma tarefa: colocar o doce em um outro recipiente.

Na mesma hora, Gustavo alfinetou: "Não ia esfriar nunca na panela quente". Arthur, por sua vez, concordou: "É, então, tô falando pra ele botar no pote". O paranaense, então, perguntou se a receita era do ator, que respondeu: "A gente tava fazendo, mas pediram pra largar e vir pra mesa".

E foi aí que Paulo André soltou o verbo, irritado com a cobrança. "Eu tava comendo, mano! Não posso respirar? Acabei de comer, tô respirando. Sou obrigado a fazer o bagulho, não", disparou.

Tentando se defender, Gustavo afirmou que era uma ação coletiva e recebeu uma resposta atravessada de P.A., o líder da semana, que disse: "Tá achando que é o big boss, pô?"

Neste momento, Arthur entrou no meio e discordou da atitude do amigo. "Se alguém tivesse falado: 'tira da panela quente e coloca num lugar', eu teria feito", afirmou. Sentindo a emoção à flor da pele dos colegas, Natália interveio e cortou o assunto: "Não tem necessidade, não. Já foi. Tá tudo certo".

Quem deve ir para o quarto secreto do 'BBB 22'?

  • Arthur Aguiar
  • Eliezer
  • Gustavo
  • Linn da Quebrada

VITÓRIA CAÓTICA

O 'BBB 22' foi palco para mais um momento icônico após a Prova do Líder do último domingo (03). Acontece que, para o desespero de Tadeu Schmidt, Paulo André Camilo pulou na piscina do programa após vencer a dinâmica e faturar a quantia de R$100 mil,

A fim de comemorar a vitória contra Arthur Aguiar e Gustavo em grande estilo, o atleta tirou a camisa, pegou seu totem e saiu correndo em direção à água. Ao mesmo tempo, o apresentador tentou avisar: "Não vai para a piscina não, P.A. Não vai para a piscina não, rapaz. Não vai, não. Tem mais coisa depois, pelo amor de Deus".

Tadeu ficou para lá de desesperado, isso porque os brothers ainda precisavam se reunir para dar início à votação que montaria o 12° Paredão da edição - que é falso. "Ai, meu Deus do céu. Alguém pega uma toalha para o P.A.", disse o jornalista.