AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby relata falta de higiene com toalhas da piscina

Surfista disse que viu um dos participantes limpando suor com toalhas limpas

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby se indignou ao relatar acontecido - Reprodução/Tv Globo
Scooby se indignou ao relatar acontecido - Reprodução/Tv Globo

Ao que tudo indica, Pedro Scoobyestá para lá de incomodado com a falta de higiene na casa. Tudo porque durante um bate papo com Arthur Aguiar, Paulo André e Gustavo neste domingo (06), reclamou sobre um episódio que aconteceu na última festa.

Inicialmente, Pedro relatou que usou uma tesoura para aparar seus pelos, e depois lavou o objeto com sabão, e, por fim, passou álcool em gel no item. Em seguida, sem citar nomes, revelou o que viu.

"Vi uma pessoa aqui, no dia da festa, a gente estava ali curtindo na sala, ansiedade, suor escorria, a pessoa pegou uma toalha dessas de piscina, passou assim, limpando o suor. Deixou no mesmo lugar que estava. Falei: 'Por**', surreal'", disse visivelmente enojado.

"Suor de verdade?", perguntou o empresário, e o surfista imediatamente confirmou, emendando uma solução para o caso.

"Ou então acho que tem que fazer assim: quando chegar as toalhas de piscina, cada um pega uma e acabou", disse ele, que também pretende conversar com os demais confinados.

"Próxima toalha de piscina que vier, vou fazer isso. Aí vou explicar essa situação. Vou falar: 'Galera, não vou ficar expondo a pessoa aqui, mas aconteceu isso. A pessoa fez isso, eu vi e fingiu que não foi nada demais'. Para mim, isso é uma coisa demais, a pessoa passa no sovaco, depois eu passo na cara", concluiu Scooby.

"Isso é bizarro", finalizou Paulo André, rindo da situação.

SEM FILHOS

O BBB 22 conheceu seu novo líder na última quinta-feira (3)!Pedro Scooby levou a melhor na dinâmica de agilidade, que durou apenas 30 segundos, e garantiu mais uma semana no VIP com seus convidados: Jade PiconDouglas SilvaArthur Aguiar e Paulo André.

Ao chegar no quarto do Líder, porém, o brother teve uma surpresa nada agradável. Acontece que entre as recordações com a família que costumam ficar no cômodo, não havia nenhuma foto de seus filhos, DomBem e Liz. "Pô, de novo não tem foto das crianças", lamentou ele, visivelmente chateado. 

O restante dos participantes, que acompanhou o momento de posse na sala da casa, também notou a ausência das crianças nos retratos. "A Luana [Piovani] não permitiu?", questionou Eslovênia, antes de Jessilane explicar: "É, às vezes, decide não expor".