AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

BBB 22: Vyni descumpre regra do castigo do monstro e ganha bronca da produção

Bacharel em direito apoiou melancia na mesa da cozinha invés de segurar com as mãos

Da Redação Publicado em 12/03/2022, às 22h50

Vyni quebra regra do Monstro e ganha bronca - Reprodução/Tv Globo
Vyni quebra regra do Monstro e ganha bronca - Reprodução/Tv Globo

Vynirecebeu o castigo do monstro junto com Eliezer, após Arthur Aguiar vencer a Prova do Anjo na tarde deste sábado (12). Desta vez, a dinâmica consiste em carregar uma melancia durante o dia todo pela casa.

No entanto, o bacharel em direito já levou uma chamada de atenção por não querer cumprir a dinâmica conforme as regras.

O rapaz ganhou uma bronca por apoiar a fruta na mesa da cozinha da xepa, e não segurando com as duas mãos como mandado pela produção.

Lina, que estava ao lado do rapaz, fez questão de repreendê-lo após a chamada.

"Vinícius, atenção! Tem que ficar segurando com as duas mãos. Você tava deixando a melancia em cima da mesa. Se fosse assim, ia ser fácil", finalizou.

FORÇADO

Mais uma gafe de Vyni, do BBB 22, virou pauta para discussão nas redes sociais. Acontece que durante a formação de Paredão, no último domingo (6), o cearense 'tropeçou', mais uma vez, e quase caiu da cadeira do Confessionário quando ia votar. 

Após o episódio, o bacharel em direito se recompôs e fez questão de se justificar com Tadeu Schmidt: "Oi, desculpa, é que eu fico tentando parecer elegante e fico mais abestalhado do que nunca".

Sem perdoar, os internautas detonaram a "brincadeira" do brother na web. Isso porque muitos acreditam que Vyni está forçando algumas situações para fazer VT no reality show e, consequentemente, virar meme aqui fora. 

"O Vyni tá forçando ser atrapalhado desde o início do BBB 22. Eu não aguento mais", disse um.  "Forçado, nem o Tadeu aguenta mais", disparou outro. "Tá insuportável já! Alguém tira ele da minha TV, por favor", completou um terceiro. "Top 10 piores participantes da história do BBB", declarou mais um.

Vale mencionar que, na semana passada, a equipe de Vyni já havia pronunciado a respeito das constantes 'tropeçadas' do participante. Em meio a uma série de mensagens de ódio na internet, os responsáveis pelas redes sociais do brother publicaram um compilado de vídeos para mostrar que ele sempre foi atrapalhado.