AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / VEM AÍ

BBB 23 anuncia retorno do Quarto Branco; veja como será a dinâmica

Dois participantes irão encarar o temido cômodo já nesta quarta-feira (8)

Da redação Publicado em 08/03/2023, às 07h51 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarto Branco no BBB 20, quando apareceu pela última vez no programa - Globo
Quarto Branco no BBB 20, quando apareceu pela última vez no programa - Globo

O BBB 23 anunciou o retorno do Quarto Branco! A novidade foi revelada por Tadeu Schmidt no programa de terça-feira (7), quando ele aproveitou para também já contar como será a dinâmica nesta temporada. "Dá arrepios só de pensar", brincou o apresentador.

Nesta edição, o Quarto Branco funcionará da seguinte forma: hoje (8), às 10h, os brothers não serão acordados com um despertador, como de costume. A área externa da casa apenas será liberada e um totem com um "misterioso" botão estará no jardim.

"Quem apertar o botão primeiro vai para o Quarto Branco e vai indicar alguém para ir junto", explicou Tadeu. No entanto, não será possível que dois ou mais participantes combinem de apertar o botão juntos. "Nada vai acontecer até que apenas uma pessoa aperte sozinha." Na manhã desta quarta-feira (8), o programa 'Encontro' deu um spoiler do que eles vão encontrar.

botão do quarto branco BBB 23
Crédito: TV Globo

No Quarto Branco, os dois brothers enfrentarão um duelo de resistência dentro de um carro. Quem perder está no Paredão direto, sem direito à prova Bate-Volta. Por sua vez, quem vencer estará imune e ganhará o carro.

"Caso os dois resistam até o programa da quinta-feira, teremos um desfecho ao vivo", anunciou Tadeu. Além disso, os participantes que encararem o Quarto Branco não irão participar da prova do Líder desta quinta-feira (9).

A última vez que o Quarto Branco apareceu no reality show foi em 2020. Naquela temporada, Manu Gavassi, Felipe Prior e Giselly Bicalho foram para o temido cômodo. Quem apertasse o botão estaria no Paredão, enquanto os demais enfrentariam o Castigo do Monstro. No entanto, a dinâmica não durou muito tempo. Na ocasião, Manu foi a emparedada pela dinâmica.

ELIMINAÇÃO

Na noite de terça-feira (7), o BBB 23 deu adeus para mais uma participante: Key Alvesfoi eliminada do jogo em um Paredão contra Domitila e Sarah Aline. A sister deixou o programa com 56,76% dos votos do público.  

Desativar verificaçãoSugestões Premium