AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 23: Após polêmicas, Mc Guimê chora ao beijar foto de Lexa: "Te amo, gata"

Mc Guimê foi acusado de assediar Dania Mendez no BBB 23

Redação Publicado em 16/03/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Guimê chorou ao se despedir de foto da esposa nesta quinta-feira (16) - TV Globo
Mc Guimê chorou ao se despedir de foto da esposa nesta quinta-feira (16) - TV Globo

Mc Guimê deixou do Quarto do Líder nesta quinta-feira (16), como de praxe em dias de Prova do Líder. Ele viralizou na internet ao beijar a foto da esposa, Lexa, e chorar enquanto se despedia do cômodo. "Eu te amo, gata", ele se emocionou. 

O que o rapper não sabe é que, após ter sido acusado de importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez, tudo indica que seu romance com a funkeira teve fim.

Vale lembrar que, durante a Festa do Líder da última quarta-feira (15), Guimê foi filmado passando a mão no corpo da intercambista do reality mexicano 'La Casa de Los Famosos' sem seu consentimento. Nos vídeos, a influenciadora mostra desconforto nitidamente e chega a tentar tirar a mão do brother de seu corpo.

Além disso, o famoso convidou a Dania para "ficar suave" em um momento a sós com ele no Quarto do Líder, e deu um tapa no bumbum de Bruna Griphao. Durante a tarde, ele afirmou que 'não lembra de quase nada' da noite anterior.

Ao se despedir do cômodo, ele se declarou enquanto olhava uma foto da parceira: "Te amo, meu amor, te amo, gata. Se Deus quiser, logo mais estou de volta nesse quarto. Saudade".

Confira o momento:

ASSUSTADA, TRISTE E DECEPCIONADA

No início da tarde, Lexa declarou que não assistirá mais ao programa e que está 'arrasada' por ver o comportamento do até então noivo.

"Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa”, iniciou.

"Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças pra nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", ela desabafou.