AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EMOÇÃO

BBB 23: Cara de Sapato chora ao saber que Key viu o assassinato de seu amigo

Jogadora de vôlei relatou como foi a morte do lutador Leandro Lo

Da redação Publicado em 05/02/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Key consolou Cara de Sapato no BBB 23 - Globoplay
Key consolou Cara de Sapato no BBB 23 - Globoplay

Cara de Sapatonão segurou a emoção e acabou tento uma crise de choro, no BBB 23, no último sábado (4), ao saber que Key viu o assassinato de seu amigo, o lutadorLeandro Lo, em agosto de 2022. A sister acabou contando como foi o momento, deixando o colega visivelmente abalado.

Tudo começou quando no quarto Fundo do Mar, Cara de Sapato, Key, Domitila e Cristian conversavam. Foi nesse momento que a jogadora contou que já viu uma pessoa morrendo na sua frente.

O atleta, então, relembrou a morte do amigo. "Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí...", disse.

Momentos depois, Key contou para o brother que estava no mesmo local e assistiu tudo o que aconteceu com Leandro. "Foi na minha frente, eu vi tudo", revelou, fazendo Sapato chorar desesperadamente.

Leandro Lo foi assassinado pelo policial militar Henrique Velozo com um tiro na cabeça durante uma festa em São Paulo (SP), após uma confusão entre o lutador e o PM. O lutador chegou a ser levado ao Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, mas não resistiu aos ferimentos. Velozo se tornou réu por homicídio triplamente qualificado.

TESTEMUNHA

A revelação de Key acabou repercutindo na web e diversos lutadores reagiram, pedindo que a jogadora de vôlei testemunhe sobre o caso. “Que a Justiça seja feita”, disse o lutador Marcus Almeida, conhecido como Buchecha.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!