AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Visita

‘BBB 23’: Ex-BBBs Gabi Martins e Brunna Gonçalves visitam participantes da Casa de Vidro

Larissa Tomásia também já havia comparecido à Casa de Vidro

Da Redação Publicado em 11/01/2023, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Martins e Brunna Gonçalves levaram cartazes relembrando suas passagens pelo BBB - Instagram/@gabimartins@brunnagoncalves
Gabi Martins e Brunna Gonçalves levaram cartazes relembrando suas passagens pelo BBB - Instagram/@gabimartins@brunnagoncalves

Vários ex-BBBs estão marcando presença na Casa de Vidro do ‘BBB 23’!

Na última terça-feira (10), Larissa Tomásia, última moradora do local junto com Gustavo Marsengo, foi dar conselhos para os confinados da nova edição.

Além dela, Brunna Gonçalves, do BBB22, e Gabi Martins, do BBB20, foram ao shopping Via Parque, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), para falar com os participantes.

Imagens das famosas foram divulgadas nas redes sociais. Ambas levaram placas que marcaram suas participações em cada edição.

A esposa de Ludmilla levou um cartaz dizendo: “Façam de tudo, menos cantar o tempo todo. É BBB e não High School Musical. Boa sorte! Aproveitem muito”. Vale lembrar que muitos espectadores se irritaram com os participantes da edição passada pela cantora constante na casa.

Já a cantora surgiu com a placa “Bora galera, mulheres”, frase de Flay que marcou a rivalidade entre homens e mulheres no BBB20, após a entrada de Ivy e Daniel, que vieram da Casa de Vidro com informações do que se passava fora do reality.

Confira:

VISITA DE LARISSA TOMÁSIA

De volta ao início! Larissa Tomásia visitou o lugar onde começou sua trajetória no ‘Big Brother Brasil’: a Casa de Vidro.

Só que diferente da última vez, ela estava do lado de fora do vidro, e passou para dar algumas dicas a Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula, confinados desta edição.

A presença da ex-sister animou os fãs presentes no local, assim como os próprios participantes. “Ela é linda!“, elogiou Paula. “Ela é muito querida”, disse Manoel.

Larissa ainda usou seu Twitter, na manhã desta terça-feira (10), para relembrar a própria experiência no BBB: “Sem dúvidas a virada de chave da minha vida, prestes a começar uma nova edição, só tenho a falar aos participantes que no momento já estão confinados: BOA SORTE”.

“Só quem já viveu a experiência de ser um participante da casa de vidro sabe o quanto é EMOCIONANTE, você sente tudo ao mesmo tempo e até um pouco mais! Sejam bem vindos a família da casa de vidro, brothers e sisters Ps: será que vai ter fake news e verdadeiras também?”, brincou ela, fazendo referência à sua participação em 2022.