AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Profecia?

BBB 23: Marília resgata fala em jogo da discórdia após saída de Gabriel; entenda

Marília, a primeira eliminada do BBB 23, vibrou com a saída de Gabriel

Da Redação Publicado em 01/02/2023, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília relembrou um embate que teve com Gabriel - Instagram/@mariliamiranda@vulgofop
Marília relembrou um embate que teve com Gabriel - Instagram/@mariliamiranda@vulgofop

Logo depois a saída de Gabriel do BBB 23, Marília Miranda, a primeira eliminada do reality, resgatou uma fala sua no jogo da discórdia.

Em seu Instagram, ela relembrou o embate que teve com Fop e uma praga que lhe rogou aquele dia. Na ocasião, o modelo debochou da maquiadora, dizendo que ela sairia no dia seguinte.

Por sua parte, ela respondeu que, mesmo sendo eliminada, o veria em breve, pois ele deixaria o BB 23 na semana seguinte.

De fato, foi o que aconteceu. A modelo comemorou a eliminação do rival: "Eu bem que avisei. Vem ser feliz aqui fora, ovão de ouro".

Nas redes sociais, internautas também notaram que a “profecia” de Marília havia se tornado realidade e ficaram espantados.

Os dois ainda se encontrarão nesta quarta-feira (01), às 20h, durante o ‘BBB: A Eliminação’, programa comandado por Ana Clara Lima e Bruno de Luca no Multishow. Nele, os ex-brothers irão relembrar seu tempo no confinamento.

NO 'MAIS VOCÊ'

Marília, primeira eliminada do BBB 23, falou, sem papas na língua, sobre alguns dos colegas de confinamento e quem acredita que será eliminado pelo público. Segundo ela, os dias de MC Guimê e Gabriel dentro do reality show estão contados, principalmente pela “falta de caráter” de ambos.

Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’ desta sexta-feira (27), a ex-sister afirmou que ambos fazem jogo sujo, principalmente Gabriel.

"Essa fala do Gabriel de dizer que ele é frio, calculista e é capaz de morder até o pescoço de algum aliado dele para poder conquistar o prêmio, isso é um jogo que não é nem sujo, é sujíssimo, pesadíssimo", disparou.

“É algo que eu nunca faria. E eu percebi depois que eu saí da casa que ali tem muitas pessoas que estão dispostas a negociar qualquer coisa, os seus valores, a sua honestidade, para chegar na final. Então realmente isso para mim é inegociável”, completou.

Ao longo do bate-papo, a maquiadora se mostrou chateada com as atitudes da dupla contra ela.

“A parceria entre Gabriel e o Mc Guimê, os dois estão combinando e fazendo estratégias que, no meu ponto de vista, não são de pessoas leais, de pessoas honestas”, iniciou.

“Eu vi o vídeo em que eles estavam me fazendo de chacota dentro do quarto, rindo sobre o meu trabalho, quando na verdade eles não conhecem a Marília, não sabem o que a maquiagem significa para mim e não sabem o que eu já fiz com a maquiagem de transformação na vida das pessoas. É uma insensibilidade, uma falta de caráter, de você julgar uma pessoa sem nem ao menos ter conhecido. Esses pontos, ao longo do jogo, não vão durar e logo serão eliminados”, finalizou.