AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

BBB 24: Fernanda Paes Leme sobre Yasmin Brunet em briga por açúcar: “Inacreditável”

Apresentadora Fernanda Paes Leme alfinetou Yasmin Brunet sobre postura de sister no BBB 24

@fepaesleme - Reprodução │Globo
@fepaesleme - Reprodução │Globo

Fernanda Paes Leme foi ao X, antigo Twitter, para cutucar Yasmin Brunet sobre a postura da sister na casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, na tarde desta quarta-feira (24), a modelo protagonizou mais uma discussão no reality. A modelo, Luigi, Rodriguinho e Lucas Henrique, esqueceram de comprar açúcar na hora das compras do ‘Vip’. 

Após Luigi acusar a modelo de esquecer o item, Yasmin disparou: "Ele já está querendo jogar para quem estava com o celular na mão. Nós quatro esquecemos, responsabilidade igual para os quatro. Culpa não é de quem esqueceu, é de quem usou tudo em um dia! Reclama com o Davi, ele usou tudo em um dia".

“Mas tem um pessoal do BBB não se ajuda também… essa de esquecer de comprar açúcar e, ao invés de apenas assumir que esqueceram, jogar a culpa em quem usou muito o açúcar antes é inacreditável", disse Fê Paes Leme na publicação.

DECEPÇÃO!

A dinâmica do “Sincerão”, que aconteceu na noite da última segunda-feira (22), continua rendendo no BBB 24. Em bate-papo, MC Bin Laden comentou com Yasmin Brunet sobre a mudança de comportamento dela, após ela ser citada na atividade.

Acontece que a modelo foi considerada, por Vinicius e Luigi, a mais inútil dentro do reality show da TV Globo. O atleta saiu do BBB 24 na noite de terça-feira (23), já o outro brother escapou da berlinda e seguiu no jogo.

"Fiquei chateada porque ele não falou a verdade no Sincerão. Ele tirou uma realidade paralela da cabeça dele e ele sempre me decepciona. Eu considero ele, eu gosto dele, eu falo para as pessoas não votarem nele, eu falo o quanto eu gosto dele e ele sempre me ferra. Olha quantas pessoas tem na casa que não são próximas dele e que ele poderia falar alguma coisa", desabafou Yasmin sobre a situação.