AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / BBB / Leitura do jogo

'BBB21': brothers começam a confrontar Karol Conká e ela rebate: ''Não sou essa megera''

Camiilla de Lucas e Gilberto resolveram conversar com a rapper, mas ela se defendeu

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h31

Em momentos diferentes, Camilla e Gilberto conversaram com a cantora - Globo
Em momentos diferentes, Camilla e Gilberto conversaram com a cantora - Globo

Parece que as atitudes de KarolConká no 'BBB21' (TV Globo) começaram a incomodar os participantes da casa mais vigiada do país. Prova disso é que Camilla de Lucas Gilberto, em momentos diferentes, resolveram conversar com a cantora.

A primeira foi a influenciadora digital, que a alertou sobre suas atitudes no reality. "Você chegou aqui com sua vibe de alegria. Agora a sua vibe é toda hora, você vai e cria um negócio", explicou.

No entanto, Karol se mostrou incomodada e se defendeu, dizendo que são os outros que procuram briga: "Eu não queria. As pessoas criam em cima de mim".

Camilla disse que ela está exagerando nas confusões com LucasJuliette: "Você está se perdendo nisso. Você está caindo toda hora".

A rapper se defendeu novamente: "Eu sou muito generosa. Eu fico muito triste. Eu percebo coisas e fico triste... Por eu ser muito presente, quando eu me afasto parece que eu estou definhando. Eu não estou".

"Eu estava muito triste porque o Gil veio falar de um jeito. Estou chateada porque o Gil... Não é a primeira vez que ele vem e fica querendo me pintar de um jeito que eu não sou", disse.

"Fala com ele e resolve. Não leva isso pra frente", aconselhou Camilla.

GILBERTO

Já na manhã desta sexta-feira (5), Gilberto e Karol Conká conversaram e acabaram se desentendendo após ela insinuar que o doutorando em Economia está apenas querendo votar nela. 

"Eu não sei o que tá acontecendo, já é a segunda vez que você tá entendendo coisa que não é. Eu falei: 'Será que o Gil tá querendo arranjar alguma coisa em mim pra votar? É só votar'! Você vai votar em mim, sabe por quê? Porque você me vê na final. É normal você querer votar em mim, você me vê na final", disse ela.

"Não, não, não. De forma nenhuma. Se eu votar em você é porque eu vou achar que você vai sair, eu não vou votar em ninguém sabendo que vai voltar, não. Quando a gente tomar uma decisão tem que ser dado e pronto. O que a gente tem é o 'achismo', o público vê e escolhe", rebateu Gil.

A rapper, por sua vez, se defendeu novamente e o acusou de implicância. "Eu não sou essa megera que você tá enxergando todos os dias só por causa de um barraco que eu fiz com o Lucas, que inclusive ta falando comigo e falou que eu tava certa. Eu não faço barraco à toa. Se eu fosse uma pessoa que faz briga, eu já tinha brigado com uma galera aqui. E eu briguei com as pessoas que tá todo mundo brigando. Eu tô sentindo que você tá querendo implicar comigo", prosseguiu Karol.

"Eu não preciso disso, eu não gosto de implicar com ninguém. Eu sou muito certo e eu preciso analisar. Se uma situação acontece e eu vejo e eu não falo nada, eu posso passar como conivente", declarou ele. 

{# Taboola Newsroom #}