AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apoio

'BBB21': Camilla de Lucas consola Projota, que está vestido de brócolis: ''Você vai conseguir''

O rapper foi escolhido para o Castigo do Monstro, que será cumprido ao lado de Pocah

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 17h04 - Atualizado em 01/03/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor não gostou muito... - Globo
O cantor não gostou muito... - Globo

Projota foi escolhido para o Castigo do Monstro desta semana, após CaioAfiune ganhar, pela terceira vez consecutiva, a Prova do Anjo, realizada nesta sexta-feira (26). 

Após vestir a fantasia de brócolis, o rapper foi consolado por CamilladeLucas: "Parece que o dia não vai passar, mas você vai conseguir".

A influenciadora digital aproveitou para falar sobre sua experiência: "Isso aqui ensina muito pra gente, Projota. Eu, quando olhei, falei 'cara, eu estou chorando por uma parada que é boba'. Tinha um monte de gente, eu me senti sem graça. Não sei se você lembra da minha cara lá fora quando ficou todo mundo em volta".

"Isso aqui não é engraçado. Engraçado a gente vendo da TV, mas vou te falar, chegando no domingo, você vai falar 'eu aguentei o Monstro'. E outra você vai se esforçar para não perder um centavo de estaleca. Você vai conseguir também", continuou.

Ao ver Pocah, que está no Castigo também, vestida de frango assado, Camilla concluiu: "Isso aqui é para ensinar muito para gente. Você também, Poquita, você vai conseguir".

PROVA DO ANJO

Caio venceu o Anjo pela terceira semana seguida. A prova foi realizada na tarde desta sexta-feira (26), no 'Big Brother Brasil'. Lembrando que esta semana, o Anjo é autoimune.

Na disputa, os brothers precisavam jogar um par de dados e escolher uma peça de roupa do cabide correspondente. Em cada look, de forma aleatória, havia um cartão de 10 a 70 pontos. Quem mais pontuava, vencia.

Durante a última rodada da prova, Caio, Fiuk e Lumena lutaram pela conquista. O agrônomo tinha mais vantagem, já que precisava apenas de 10 pontos para a vitória. Os demais participantes teriam que pontuar números mais altos que 40.

Sendo assim, Fiuk foi eliminado, seguido por Lumena.