AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

‘BBB21’: Carla Diaz vira as costas para Arthur e o brother fala mal dela: ''Sem paciência''

O instrutor de crossfit teceu críticas à loira logo após ela deixar ele e Projota conversando

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h28

Arthur e Carla Diaz no 'BBB21' - Globo
Arthur e Carla Diaz no 'BBB21' - Globo

O clima entre Carla Diaz e Arthur está tenso no ‘Big Brother Brasil 21’. Depois de se envolverem, o casal agora enfrenta divergências nas conversas. Na manhã desta terça-feira (09), a atriz estava aguardando sua vez na filha do Raio-X com o educador e Projota, quando o integrante do Pipoca falou mal dela.

"Vocês estavam brincando de perder estalecas ontem antes de dormir", disse o instrutor de crossfit ao puxar assunto com os colegas.

"Ninguém estava brincando de perder estalecas. Eu perdi estalecas, a gente riu porque eu tinha acabado de falar isso", respondeu Diaz de forma repreensiva.

Arthur esperou a atriz entrar no confessionário e desabafou para Projota: "Eu não consigo mais ter paciência, velho. Não pode fazer uma brincadeira".

O rapper fez sinal que entendeu o posicionamento do amigo : "Essa eu vi. Mas, por exemplo, esse é o tipo de coisa que eu aponto e ela não vê. Por isso que eu falo que vocês dois têm suas complicações, e eu falo para ela".

O papo seguiu e Arthur declarou: "Lavei as mãos, real". Projota diz que a situação foi desnecessária e completou: "Muito grossinha às vezes". O loiro relembrou o episódio: "Não deveria ter trocado ideia".

Vale lembrar que Carla Diaz, Arthur, João Luiz e Caio se enfrentam no Paredão Falso desta terça-feira (09). O escolhido ficará isolado em outro quarto da casa e voltará alguns dias depois.

{# Taboola Newsroom #}