AnaMaria
BBB / BBB21

‘BBB21’: Juliette diz que Karol Conká mudou: ''Não sei se é por que ela quer ou por jogo''

A maquiadora analisou o comportamento da cantora após a eliminação de Nego Di

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 16h22 - Atualizado em 18/02/2021, às 09h22

Juliette, participante do 'BBB21' - Globo
Juliette, participante do 'BBB21' - Globo

A eliminação da última terça-feira (16) deixou os brothers cada vez mais atentos no ‘Big Brother Brasil 21’. Na tarde desta quarta-feira (17), foi a vez de Juliette opinar sobre as atitudes de Karol Conká após alguns toques de Tiago Leifert.

Em uma conversa com Carla Diaz na piscina, a nordestina disse que observou uma mudança de comportamento da cantora desde a saída de Lucas Penteado.

“Ela reconheceu que não estava legal [as atitudes], e aí começou a mudar”, disse Juliette.

"Aí é da boa vontade de cada pessoa acreditar que é por que quer ou por jogo. Eu não tenho como dizer isso, ainda estou analisando, mas acredito que tenha verdade e conveniência”, completou.

Carla ainda criticou a postura de Lumena, principalmente no último Jogo da Discórdia, quando a psicóloga a chamou de “medíocre”.

Juliette citou o que Tiago falou no discurso, que quando é com os outros, eles [grupo de Projota, Karol Conká e Lumena] pegam pesado e quando é com um deles, aliviam mais. 

''Me chamaram de egoísta, de doida e ninguém falou nada. Aí quando o Bill chamou a Karol de louca, jogaram até a cara dele ali no chão da sala no jogo da discórdia”, observou a maquiadora.