AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB21

'BBB21': Globo exibe Arthur coçando as partes íntimas durante o 'Mais Você'

O momento passou despercebido pela produção, que focou a câmera no brother

Da Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h51 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Projota conversam na área externa do 'BBB21' - Globo
Arthur e Projota conversam na área externa do 'BBB21' - Globo

A edição do ‘Mais Você’ desta quarta-feira (17) terminou de uma forma um tanto inusitada. Como de costume, o programa entrevistou Nego Di, eliminado do ‘Big Brother Brasil 21’ na última terça-feira (16).

Logo depois que Ana Maria Braga conversou com o ex-participante, que saiu com mais de 98% dos votos, ela decidiu dar uma “espiadinha” na casa e a produção se deparou com o momento em que Arthur coçava as partes íntimas e depois cheirava.

"Vamos ver agora, uma puladinha no jogo que você estava ontem. Vamos ver o que o pessoal está fazendo por lá, sem você, como amanheceu hoje", disse a apresentadora na hora.

Quando o take foi transmitido, os editores rapidamente mudaram o foco das câmeras, que passaram para outros cômodos da casa.

(Foto:Globo)

"CAÍ NO GRUPO ERRADO"

Nego Di participou do ‘Mais Você’ na manhã desta quarta-feira (17), como é praxe para todos os eliminados do ‘’Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, o humorista comentou seus sentimentos em relação à eliminação - que foi um recorde de rejeição de todas as edições do programa, com 98,76% dos votos.

O ex-BBB declarou que se sentiu ‘devastado’. "Na escola, sentia que as pessoas queriam me expelir. Tenho muitos defeitos e criei mecanismos de defesa ao longo da vida para me defender disso. Após a eliminação, eu me vi devastado. Artistas de quem sempre fui fã fizeram campanha contra mim", afirmou ele, que teve a saída do ‘BBB21’ comentada por dezenas de famosos, como Marília Mendonça,Neymar e Deborah Secco.

Ele assistiu uma série de vídeos do reality assim que chegou ao hotel: "Não dormi, nem troquei de roupa (...) De tudo o que eu vi, nada me deixou feliz. É óbvio que sim, faria diferente. Tem pessoas agindo de má-fé. Me senti usado, manipulado e maleável."
Dentro do que assistiu, ficou indignado com as atitudes de Karol Conká, colega durante o confinamento. "O jeito como ela tratou o Lucas naquele almoço...".