bbb   / Exagerou?

‘BBB21’: Karol Conká reflete sobre suas atitudes com Lucas Penteado

Cantora reconhece que exagerou, mas acredita que não cometeu nenhuma injustiça

Da Redação Publicado terça 2 fevereiro, 2021

Cantora reconhece que exagerou, mas acredita que não cometeu nenhuma injustiça
Karol Conká conversa com Sarah e Nego Di sobre atitudes com Lucas Penteado - Divulgação/Globo

Karol Conká conversou com Nego Di e Sarah na manhã desta terça-feira (2), depois do jogo da discórdia na noite anterior, e aproveitou para refletir sobre sua relação com Lucas Penteado.

"Ele [Lucas] está chateado. No raso, ele gosta de mim e eu também gosto dele, mas não posso concordar. Quem deu um sermão nele foi o Di. Ele em pé, palestrando, 30 minutos. A diferença de uma coisa para a outra é que eu já explodi", começou a cantora.

"A hora que ele baixou a bola foi quando eu falei: 'Meu filho tem 15 anos, não vou deixar você zoar comigo'. Mas a qualquer momento a gente pode voltar a se falar, ele pode entender muito coisa. Por isso não é interessante ficar comprando briga, porque a qualquer momento posso voltar a falar com ele e sair andando para lá e para cá se amando. Tem que ter maturidade”, continuou.

A cantora, que está sendo criticada nas redes sociais e já perdeu 300 mil seguidores, declara que exagerou. "Não acho legal ficar encarando. Isso é intimidador e eu não aceito. Reconheço que exagerei em algumas coisas que falei, mas é porque eu estava estourada. Foram três dias. Não estou tentando justificar nada. Agora ele pode surtar e eu não posso? Dei uma surtada e está tudo bem".

"Serviu de alguma coisa o sermão que eu dei, e por mais que ele tenha falado bonito ali, as pessoas estão assistindo. Falei coisas que não precisava, eu falei 'você é um merd*' e não precisava, mas é um modo de dizer. Eu estava nervosa, entendeu? Assim como compreendem quando um garoto desses dá um surto, eu também sou merecedora de compreensão", disse ainda.

"As pessoas ficam comprando uma treta que não é com elas. Ele ficou provocando. Ele quer isso, faz parte do jogo dele para se fazer de vítima lá fora. E aqui representa lá fora também, tem gente que concorda comigo. Não cometi nenhuma injustiça a não ser falar demais", finalizou Karol.
 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 10:13:07 (1138688).