AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Participantes recebem mensagens dos fãs e comemoram: ‘‘Não fui cancelada’’

Muitos se surpreenderam ao lerem recados da torcida fora do reality show

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h06 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dinâmica fez parte de uma ação publicitária - TV Globo
A dinâmica fez parte de uma ação publicitária - TV Globo

A manhã desta quinta-feira (25) já começou agitada para os participantes do ‘Big Brother Brasil 21’. Os brothers e sisters foram acordados para a realização de uma ação publicitária, onde receberam mensagens especiais de ninguém menos que os fãs. Enquanto alguns reagiram com surpresa aos recados, outros ficaram empolgados ao imaginar os ânimos fora do reality show. 

Na brincadeira, cada um recebeu um envelope contendo tweets de seus admiradores, os quais incluíam declarações e mensagens de incentivo - porém não poderiam interferir na competição.

Um dos momentos mais cômicos foi quando Camilla de Lucas, que trabalha como influenciadora digital, comemorou a mensagem: “Eu ainda tenho seguidor. Eu não fui cancelada”, gritou.

Gilberto também demonstrou surpresa: "Meu Deus, eu tenho fã!", disse animado. "Isso é muito massa", concordou Caio

Enquanto isso, Sarah debochou da situação. "Juntando os nossos [recados] já tem quatro pessoas na torcida da gente". Thaís, por sua vez, também não ficou de fora e comemorou a realização: "Estão me chamando de 'miss Xepa'". 

Os internautas, é claro, não perderam a oportunidade de fazer piada com a situação e aproveitaram para publicar o que diriam aos participantes caso tivessem a chance de enviar um recadinho - tudo através de mensagens subliminares. 

Juliette, fumar faz mal pra saúde, fique longe do cigarro!”, escreveu uma fã em referência à Fiuk. “Juliette, poderia dizer quinze milhões de motivos para estar lhe enviando essa cesta, mas só sei dizer que te amo e que tu é incrível”, disse outra, entregando o número de seguidores da sister. 

“Caio, o Brasil descobriu sobre os cheques”, brincou a terceira, em menção às dívidas do fazendeiro.